Uma mulher que sobreviveu a um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos está contando seu testemunho para levar outros a Jesus.
Kim Allred foi atingida por um caminhão enquanto dirigia em direção à sua casa no Tennessee. A carreta de 18 rodas bateu na porta do motorista e a deixou em estado grave.
“Quando recebi a ligação eu estava na nossa cozinha e ela já tinha sido retirada do veículo e levada de helicóptero para o Hospital Regional Parkview, em Fort Wayne, Indiana", contou o marido, Dennis, à CBN News.
Kim teve uma hemorragia cerebral traumática e, segundo os médicos, aos 64 anos, a recuperação completa era improvável.
"Eu me senti muito impotente, o medo de não saber se ela ficaria bem era o que mais me incomodava. Então, orei ao Senhor: ‘Por favor, Deus, me deixe chegar lá, me deixe dar um beijo nela, me deixe segurar a mão dela mais uma vez’".
O local do acidente. (Foto: Reprodução/CBN News)
Nesse momento, Dennis e os três filhos do casal se uniram em orações por Kim com o apoio de parentes e da igreja. Todos os dias, eles ligavam para Dennis, e oravam por ela enquanto ela estava em coma.
Cerca de três dias depois, Kim começou a apresentar pequenos sinais de vida. Embora os médicos acreditassem que se ela sobrevivesse, nunca mais seria a mesma pessoa.
“Eles não tinham certeza da gravidade da hemorragia cerebral, do traumatismo cranioencefálico — será que ela perderia a fala? Será que ela perderia a memória? Eles não tinham certeza", explicou o marido.
Dennis. (Foto: Reprodução/CBN News)
‘Deus me deu esperança’
Kim passou por diversas cirurgias e Dennis continuou crendo no milagre de sua esposa apesar dos prognósticos médicos.
Três dias depois, Kim acordou e surpreendeu o marido ao se comunicar em linguagem de sinais.
"Eu nunca soube que ela sabia linguagem de sinais. Então, ela saiu do coma induzido e descobrimos que ela estava dizendo: 'Coma e beba'. Quando vi isso acontecer, eu soube que Deus estava no controle”, relembrou Dennis.
Kim permaneceu na UTI por uma semana e a família continuou orando ao seu lado.
Logo depois, ela acordou completamente do coma, mas sua memória ainda não estava 100%.
“Eu me senti rejuvenescida e esperançosa. Deus me deu esperança. Ele me disse: ‘Você não está sozinha. Você vai superar isso’”, declarou Kim.
Kim. (Foto: Reprodução/CBN News)
Após algumas sessões de fisioterapia e tratamentos, Kim recebeu alta, e conforme se recuperava, ia se lembrando de mais coisas.
"Não estou me esforçando muito e tenho aproveitado meu tempo para conhecer mais sobre meu Deus, porque consegui sair daquele carro, então sei que o Senhor tem um plano para mim que preciso cumprir", testemunhou.
Hoje, Dennis e Kim continuam compartilhando com outras pessoas seu testemunho de cura.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições