Mulher sobrevive a infecção generalizada após ter visão no leito: "Jesus fez o milagre"

Ana Paula Conceição, do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com cálculo renal e estava internada na CTI, após sofrer um AVC.

Fonte: Guiame, com informações do Site Mulher CristãAtualizado: segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 17:13
Ana Paula Conceição viveu um milagre. (Foto: Site Mulher Cristã).
Ana Paula Conceição viveu um milagre. (Foto: Site Mulher Cristã).

A cristã Ana Paula Conceição Camelo Ferreira, do Rio de Janeiro, está testemunhando como foi curada por Jesus de uma grave doença nos rins após ter uma visão sobrenatural no leito.

Em 2019, Ana foi diagnosticada com uma pedra de 19 milímetros no rim direito. Mesmo com o médico dizendo que ela precisava passar por cirurgia, ele apenas receitou um tratamento com medicamento e a liberou.

Porém, em novembro de 2020 seu quadro de saúde piorou. “Estava indo para o trabalho e comecei a sentir fortes dores, decidi então ir ao hospital mais próximo”, disse ela, ao Site Mulher Cristã.

Através de uma tomografia, uma lesão no rim direito e um cálculo renal foram descobertos. “Como já estava bem grave eu precisava ficar internada”, lembrou Paula.

Entretanto, sua família teve dificuldades de encontrar leito porque os hospitais estavam cheios devido a pandemia da Covid-19 na época.]

Corrente de oração

“Nesse tempo minha mãe apareceu, após vir de uma consagração quando o Espírito do Senhor mandou ela passar na minha casa. Ela me viu daquela forma desfalecida. Orou e clamou pelo nome de Jesus”, contou Ana Paula.

Uma corrente de oração foi levantada para interceder pela vida da mulher. “Percorremos 191 quilômetros e todos os hospitais estavam cheios ou não tinham a estrutura que eu precisava. E novamente voltei para casa com fortes dores. Eu só pedia a Deus misericórdia e Deus levantou grupos de oração para interceder por mim”, afirmou Ana.

Até que ela conseguiu leito em um hospital na cidade vizinha. Lá, os médicos descobriram que Paula também estava com infecção generalizada e foi internada imediatamente.

Visão na CTI

Naquela noite, a cristã sofreu uma parada cardíaca e foi transferida para a CTI. No local, Ana teve uma experiência sobrenatural.

“Um homem todo de branco me chamava e falava: ‘Olha isso’. Quando eu olhava era uma estrada e tinha muitos homens de uniforme construindo os trilhos do trem, e o homem de branco mandava eu ir ‘vai pegar o trem’ e eu falava ‘não tem como, eles ainda estão construindo’, e ele falava ‘vai porque ainda tem muitos lugares para você percorrer’”, relatou.

Paula estava sem conseguir falar ainda, mas pensou em sua mente: “Ah Senhor, deixa eu voltar para minha casa, deixa eu voltar para minha família, deixa eu ver meu neto, eu acabei de ter meu netinho, deixa eu voltar pra minha igreja, para obra missionária”.

A mulher passou por cirurgias para tirar a pedra do rim e teve uma rápida melhora, surpreendendo a todos. 

“Quem me via ficava surpreso, pois da forma como eu estava, não viveria. A infecção foi melhorando e o rim foi voltando a funcionar para a glória de Deus”, comentou Ana.

E testemunhou: “O meu amigo Jesus fez o milagre e o meu rim foi curado! Recebi alta e fui para casa”.

Hoje com 47 anos, Ana Paula refletiu que o Senhor usa os momentos de dificuldades para moldar o cristão. 

“Sei que com essa experiência Deus me provou o tempo todo. Deus prova para ver onde está o nosso coração. Eu e minha casa passamos por isso e eu agradeço a Deus por ter sido presente na minha vida durante esses dias de sofrimento”, declarou.

“Minha vida é um milagre de Deus e eu só tenho a agradecer a todos que oraram por mim durante esse período”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições