“Não parem de orar, eu sou fruto de oração”, diz ex-gay que se reconciliou com Deus

Janaína Lemos disse que aos 22 anos sua mente começou a ser bombardeada por pensamentos homossexuais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 15:01

Janaina Lemos é um testemunho vivo de que Deus pode resgatar pessoas que já foram participantes da igreja, mas que se afastaram das práticas bíblicas. Ela, que ainda adolescente se entregou a Jesus, contou durante um culto que aos 22 anos sua mente começou a ser bombardeada por pensamentos pecaminosos.

“Eu me converti aos 17 anos e comecei a estudar a palavra do Senhor. Fui notada pelo pastor da igreja onde eu estava com uma facilidade para entender a Bíblia e rapidamente fui matriculada em um seminário teológico. Trabalhava como professora de escola dominical. Dentro desse Seminário Teológico, dando aula na escola dominical, eu tinha uma vida reta, não estava com um pé na igreja e um pé no mundo”, iniciou.

“Fui noiva durante quatro anos. Eu tinha uma vida de oração, de leitura, de estudo, mas chegou um momento que comecei a ter pensamentos: ‘Como será me relacionar com uma mulher?’ Eu tinha amigos gays? Não. Eu frequentava alguma festa gay? Não. Eu tive desejo por mulher na minha adolescência? Não. Esse pensamento aconteceu quando eu tinha 22 anos, dentro da igreja. Fazendo a obra, esse pensamento começou a crescer e eu notei que gostava”, pontuou.

Janaína conta que tais pensamentos permaneceram em sua mente durante um ano. Ela disse que abandonou seus cargos na igreja e se afastou. “Eu saí da igreja e comecei a me relacionar com mulheres. Perdi a minha identidade de uma forma que a minha mãe, que é uma mulher de oração e passou a vida toda orando por mim, disse: ‘Eu não te reconheço’. A minha aparência mudou, a forma de falar mudou, minhas roupas mudaram”, disse.

Drogas

Janaína disse que começou a usar drogas como ecstasy e LSD. "Eu estou falando sobre drogas porque a homossexualidade é um meio que te joga para as drogas. Tive três overdoses. Duas delas foram terrivelmente marcantes para mim. Quando você tem uma overdose, você parece ter um pedaço do inferno dentro de você. Eu tenho um recado aos pais, a minha mãe ouviu que deveria deixar de orar por mim, mas eu quero dizer para você, não deixe de orar não, porque o seu fruto de orações”, alertou.

“Eu segui por um caminho de morte e desobediência. Na segunda overdose eu passei três dias em coma e tive a visão de um homem, que era o diabo, e ele dizia: ‘Pode vir para mim que eu só vim te buscar’. Sou não há libertação para a homossexualidade se você não tiver um encontro com Jesus. O encontro com Jesus é o divisor de águas para te libertar da homossexualidade. Eu tive esse encontro com Cristo de uma forma muito difícil”, contou.

Janaína disse que se entregou totalmente a Jesus. “Eu não sei como, mas eu vou renunciar tudo aquilo que eu gosto e a partir de hoje eu vou ser tua. Vou fazer a Tua obra”, disse ela em oração a Deus. A minha conversão não aconteceu dentro da igreja, aconteceu em um encontro indescritível com o Deus que te liberta de todo pecado. Quando Cristo entra na vida de alguém, Ele muda os seus valores”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições