Um pastor está testemunhando como Deus livrou ele e sua família de tiroteio durante uma celebração do Super Bowl, em Kansas City, nos Estados Unidos.
Na última quarta-feira (14), milhares de pessoas se reuniram para celebrar a vitória do time local, o Chiefs, no Super Bowl (o campeonato nacional de futebol americano).
Os disparos aconteceram quando a festa estava terminando, matando uma mulher e ferindo 22 pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes.
Timmy Hensel, pastor da River Church Family em Raytown, e pastor regional Centro-Sudeste da Igreja Quadrangular, contou que ele e a família decidiram ir à celebração do Super Bowl.
“Estávamos sentados lá ouvindo o comício [e estávamos] super entusiasmados por comemorar, sentindo simplesmente essa comunidade, camaradagem e alegria”, disse ele, em entrevista à CBN News.
Até que Timmy e a esposa foram guiados por Deus para irem embora, junto com seus dois filhos.
“Tínhamos acabado de receber a mensagem de que é hora de partir antes que nossos jogadores favoritos falassem”, lembrou o pastor, emocionado.
“[Nós] simplesmente sentimos vontade de ir e então começamos a caminhar de volta. E, de repente, daqui a pouco, estamos recebendo mensagens de texto: 'Você está bem?'”.
Pouco tempo depois da família sair do evento, o tiroteio começou. Mais tarde, o pastor viu as fotos aéreas da tragédia e percebeu que havia sangue no chão no mesmo local onde eles estavam.
Atento a voz do Espírito
Timmy declarou que está grato por dar atenção a voz do Espírito Santo. “Ele está falando o tempo todo e [precisamos] nos treinar para conhecer o tom da voz do Pastor, para saber o que Ele está guiando, e sou muito grato por isso”, comentou.
E acrescentou: “Eu encorajaria outros a praticarem a escuta. Conversamos muito, oramos muito, o que é bom, mas ouvir é igualmente importante, porque Ele tem algo a dizer”.
O líder está ministrando as pessoas da comunidade nesse momento difícil, enquanto lida com sua dor.
“Também estou sentindo muito sofrimento e tristeza por aqueles que estão sofrendo. Minha cidade está sofrendo agora... eles estão com medo, com raiva e [se perguntando]: 'Por que coisas assim continuam acontecendo?'”, revelou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições