Uma jovem que participou de um evangelismo de rua na Avenida Paulista chegou ao local sem conseguir ouvir e se comunicando em libras com a ajuda de dois intérpretes. Após uma oração, ela foi curada e voltou para casa falando.
No dia 9 de maio, o Ekballo Movement, liderado pelo pastor Luiz Vieira de Senna, reuniu 7 mil jovens na Avenida Paulista. Durante o evento evangelístico, Luiz ministrou a Palavra de Deus e orou por cura.
“Essa é a Rafa, ela chegou no movimento com surdez profunda com dois intérpretes. Ela nunca tinha ouvido a própria voz”, disse ele no Instagram.
Rafaela, de 16 anos, foi até a frente e sinalizou que estava com dor e precisava de uma oração:
“Ela foi lá na frente e eu tinha pedido oração por ela porque ela estava com dor nos rins e, ao mesmo tempo, o pregador colocou a mão nos ouvidos dela e ordenou a cura no nome de Jesus”, disse a intérprete Larissa Oliveira.
“Jesus, nós declaramos que a surdez profunda já não é mais tão profunda assim. Nós reduzimos a nada aquilo que te impedia de ouvir e escutar. Nós ordenamos em nome de Jesus: seja cheia do poder de Deus, que o poder de Deus encontre a sua cabeça, restaure os seus ouvidos e que sobre você haja restauração em toda a sua audição em nome de Jesus”, declarou Luiz.
Ver essa foto no Instagram
Nesse momento, Rafaela começou a ouvir e todos ficaram impactados com o milagre da jovem no local.
“Meu nome é Rafaela e eu não escutava nada, agora eu estou ouvindo normal. Jesus vive e Ele me curou”, testemunhou ela.
‘Jesus ainda é o mesmo’
Após presenciar o milagre de Rafaela, a intérprete Larissa fez um vídeo onde relatou com detalhes o momento da cura:
“Não posso deixar de registrar, jamais esquecerei o dia em que presenciei um milagre diante dos meus olhos. Durante o culto, senti no coração o desejo de pedir oração por ela. Ela estava com fortes dores nos rins e já havia sido internada por causa disso. Mas eu acreditava que Deus poderia curá-la por completo”.
E continuou: “Quando o pastor Luiz impôs as mãos sobre os ouvidos dela e declarou, em nome de Jesus, que ela voltasse a ouvir, algo sobrenatural aconteceu: ela começou a escutar. O milagre se fez diante de todos nós”.
“Eu fui como intérprete de libras para o Ekballo para uma surda que não escutava e olha ela aqui. Quem te curou?”, perguntou ela. E Rafaela respondeu: “Jesus”.
Ver essa foto no Instagram
“Eu estou falando normal com ela, não estou sinalizando. Jesus curou uma surda! Esse é o poder de Deus, o Deus que a gente serve”, acrescentou Larissa.
Citando a passagem bíblica em Marcos 16:17-18, ela afirmou: “Os dons do Espírito não cessaram. Eles continuam entre nós, ativos e poderosos, operando através daqueles que creem. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente”.
Por fim, Rafaela encorajou o público dizendo: “Precisamos confiar em Deus! Eu não ouvia nada e também estava sentindo muita dor no corpo e agora estou me sentindo bem melhor”.
‘Venham e vejam’
Após o ocorrido, Luiz contou que Rafaela estava sofrendo bullying na escola devido à incredulidade de algumas pessoas.
Então, a mãe da menina veio a público e testemunhou: “Eu tenho como provar que Deus curou a minha filha. Eu tenho como provar que, hoje, o milagre que Deus fez na vida dela, foi radiante para todo mundo na minha casa”.
E Luiz acrescentou: “Nós ficamos maravilhados! Você não precisa entender o milagre, apenas acreditar no que Deus faz. No dia 27 de junho, estaremos juntos novamente na Avenida Paulista, tragam os doentes e enfermos. Venham e vejam!”.
Nos comentários, muitos internautas também relataram como foram impactados pela cura de Rafaela:
“Sou prova viva, vi ela ontem fazendo libras e depois vi a cura. Amo o Deus que eu sirvo”, disse uma jovem.
E outro acrescentou: “Jesus ainda cura! Essa menina é mais uma prova do poder Dele. Eu sei o que é viver um milagre — fiquei dois anos surdo por causa de um tumor. Mas foi o Rei quem me curou, me devolveu a audição e calou o diagnóstico médico. Toda honra a Ele”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições