Traficante é tocado por Jesus e vive com trabalho digno: “Agora faço a coisa certa”

John perdeu sua família enquanto vivia envolvido com o tráfico de drogas e foi condenado a 10 anos de prisão.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 13:07
John contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/Instagram/Eric Jeng)
John contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/Instagram/Eric Jeng)

Um traficante de drogas abandonou a criminalidade depois que encontrou Jesus.

John, de 60 anos de idade, agora trabalha como coletor de lixo e está contente em saber que terá um lugar com Deus no paraíso. 

Eric Jeng, influenciador de mídia social, entrevistou John, enquanto ele catava garrafas pets.

O influenciador contou que a alegria de John chamou sua atenção.

John ganhou milhões de dólares contrabandeando drogas nos Estados Unidos até que as autoridades os prenderam. 

Ele foi condenado a 10 anos de prisão. Além disso, também perdeu a esposa e seus filhos.

“Eu me arrependo de tudo. Sinto falta de muita coisa. Não vi nenhum dos meus netos nascerem. Nem tenho mais lágrimas”, admitiu John.

Encontrando Jesus

Atualmente John reconheceu seus pecados e se rendeu a Jesus. 

“Agora, sou cristão. Eu faço a coisa certa. Faço o meu melhor para andar corretamente e para amar os outros”, disse ele.

Eric perguntou sobre o seu relacionamento com Deus e John respondeu: “Só tenho coisas boas a dizer. Antes da fundação do mundo, o que isso significa para mim é que, antes de Gênesis 1:1, Ele havia nos escolhido. Cheguei à conclusão depois de 30 anos que verdadeiramente Deus sabia quem eu era e o que eu iria fazer. Ele sabia que eu iria ser chamado antes de merecer”.

“Isso me ajuda a perceber que quando eu caí e fiz coisas que não agradam a Deus, Ele ainda me ama porque me escolheu por meio de Cristo. Vejo tantos milagres, tantas coisas espirituais e sei que Deus é real e, portanto, acredito em sua promessa, na sua Palavra. Então eu permaneço neles, não mereço, mas é pela graça de Deus”, acrescentou ele.

“Essa é a esperança para o futuro, algo que você não encontra em lugar nenhum”, declarou John.


Segundo a God TV, ele é uma inspiração para muitas pessoas ao seu redor depois de ser transformado por Cristo.

“Eu ouvi isso de um menino: ‘Deu se você é real, torne-se real para mim. Fale comigo todo o dia’. Então, tem sido ótimo para mim e agradeço por você ter vindo me encorajar”, contou ele.

John tem certeza da sua salvação em Jesus que afirmou: 

“Eu irei andar nas ruas de ouro. Ele tem uma casa para mim lá em cima. Pense naqueles riachos e anjos, estou pronto para ir. Eu não consigo parar de sorrir aqui embaixo, como vou parar de sorrir lá em cima?”, concluiu ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eric Jeng (@ericj3ng)

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições