Travesti se converte após sua mãe orar por anos: “Jesus veio para transformar”

Josias Silva contou que foi liberto após Jesus restaurar sua identidade e alertou sobre pecados sexuais.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 15:28
Josias foi liberto e vive para Cristo. (Foto: Reprodução/Instagram/Josias Silva)
Josias foi liberto e vive para Cristo. (Foto: Reprodução/Instagram/Josias Silva)

Um homem que viveu como travesti por anos se converteu após as orações de sua mãe. Ele compartilhou seu testemunho de restauração através de um encontro com Jesus. 

Josias Silva serve ao Senhor em uma Assembleia de Deus em Pernambuco. Sua mãe intercedeu por anos para que ele fosse liberto e suas orações foram ouvidas. Ele segue sendo uma referência de mudança e impactando vidas com sua história. 

“Hoje ele não perde um círculo de oração em Pernambuco!”, escreveu o perfil Assembleianos de Valor, no Instagram. 

Ouvindo a voz de Deus 

Em 2019, Josias afirmou que Jesus ministrou em seu coração que ele precisava tomar uma decisão se realmente quisesse ser seu seguidor.

“Não era a identidade que Ele tinha feito para mim!”, disse ele citando o texto bíblico de Romanos 3:23.

Josias perdeu totalmente a sua identidade pois estava vivendo segundo a sua própria filosofia e esquecendo dos princípios de Deus.

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, ele contou seu testemunho e relatou que não deixou a homossexualidade por medo de ir para o inferno, mas porque teve um encontro verdadeiro e genuíno com Jesus.

“Um dia quando eu estava sozinho na minha casa eu falei para Deus que estava cansado e entreguei minha vida para Ele. Neste momento senti um calor me tomando, o meu corpo formigava dos pés a cabeça, como se fossem descargas elétricas saindo dos meus dedos”, lembrou Josias. 

“Foi uma experiência espiritual. No dia seguinte eu senti uma graça irresistível e uma paz como nunca senti”, acrescentou ele. 

Carne e espírito

Josias explicou que no livro de João 3, Jesus faz uma separação do que é carne e espírito, e declara que aqueles que nasceram de novo devem ser uma nova criatura. 

“Então estranha-me ver algumas igrejas e teologias afirmando que posso viver como eu quero e como eu sou, por que Jesus me ama assim? Ele morreu à toa?”, questionou ele.

 
Josias e sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram/Josias Silva)

Josias também alertou sobre como os pecados de imoralidade sexual atrapalham a comunhão com Deus.

“Todos são convidados para salvação, do hétero ao homossexual, mas a vida sexual ativa só é permitida por Deus no casamento! Fora isso é pecado sexual e sempre levará para morte espiritual que não leva à salvação”, declarou ele.

E concluiu dizendo: “Cuidado com as vozes que não são capazes de provar suas afirmações, pois não está escrito na Bíblia que devemos ser escravos dos nossos desejos carnais. Nem que a homossexualidade é algo permissível da vontade de Deus. Jesus veio para transformar vidas”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições