Viciada em drogas há 18 anos é libertada em culto: “O Espírito Santo me tocou”

Viciada em maconha e álcool desde a adolescência, a americana foi transformada por Deus após receber oração.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 18:52
A mulher testemunhou a libertação do vício através de Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/HungryGeneration).
A mulher testemunhou a libertação do vício através de Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/HungryGeneration).

Uma mulher, que estava presa no vício em drogas há 18 anos, foi libertada após receber oração em um culto nos Estados Unidos.

Em vídeo da igreja Hungry Generation, ela testemunhou que lutava contra a dependência em maconha e álcool desde a adolescência. O vício se tornou sua identidade e uma forma de fugir da realidade.

A mulher – que não teve o nome divulgado – confessou que, mesmo frequentando a igreja, não tinha um relacionamento pessoal com Jesus.

“Eu realmente não sabia quem eu era. Eu estava realmente confusa. E quando eu ia para a igreja, eu ainda tinha pressa e queria correr e ir fumar com meus amigos. Isso controlou minha vida, com certeza. Então, eu não tinha ideia de quem era o Espírito Santo, embora acreditasse. Eu era uma cristã morna”, disse.

Ela também não compreendia quem era Deus. “Achei que poderia fazer o que quisesse; meus pecados seriam perdoados e eu iria para o Céu de qualquer maneira, então não importava”, contou.

Durante anos, a americana lutou contra o vício, mas nem mesmo os tratamentos médicos funcionaram.

Tocada pelo Espírito Santo

Até que uns amigos a convidaram para participar de uma conferência da igreja Hungry Generation. Desesperada por ser livre das drogas, ela aceitou.

No culto, a viciada recebeu oração dos cristãos e foi libertada de uma possessão maligna e tocada pelo Espírito Santo.

“Vi uma luz e tentei abrir os olhos para ver o que estava acontecendo ao meu redor. Mas o poder do Espírito Santo tomou conta de todo o meu corpo, sobre o qual eu não tinha controle. Não importava o quanto eu tentasse abrir os olhos; estava simplesmente brilhante. Foi tão brilhante”, lembrou.

A partir daquele dia, sua vida foi transformada por Deus. Ela foi liberta do vício em drogas e curada emocionalmente.

“O diabo está furioso por ter perdido uma alma. Sou uma ex-viciada em recuperação com 18 anos de dependência”, declarou.

“Tantas maldições foram derrubadas. Não tenho depressão, nem ansiedade. Estou limpa e sóbria. Consegui um novo emprego no centro de reabilitação da faculdade, minhas finanças estão boas”, testemunhou a cristã.

Ela ainda encorajou aqueles que lutam contra vícios. “Deus está sempre trabalhando, não importa o que aconteça. Dê a Deus toda a glória e Ele derrubará tudo e qualquer coisa que você esteja passando. Ele é bom”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições