Ator Vin Diesel realiza sonho de cantar com coral gospel; assista

A cena foi registrada durante as filmagens do novo filme do ator, "Triplo X: O Retorno de Xander Cage". Diesel juntou ao grupo 'Faith Corale' para cantar o sucesso "Oh Happy Day".

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 12 de abril de 2016 20:07

Enquanto está em pleno ritmo de filmagens para o novo "Triplo X: O Retorno de Xander Cage", o ator Vin Diesel cumpre o seu sonho de cantar com um coral gospel, a melodia do sucesso "Oh Happy Day".

"Nós estamos filmando uma cena em uma igreja e eu tive o sonho de que o filme iria ter a participação de um coral e percorremos milhares de grupos gospel, para encontrar aquele que estaria no filme", relatou Diesel, ao explicar o vídeo anteriormente publicado um vídeo publicado pela cantora Trinity Lewis - integrante do coral.

Diesel juntou-se a Sharon Riley e ao grupo 'Faith Corale' - um coro de 13 membros - para fazer uma cena do filme de ação, que está sendo filmado em Toronto (Canadá).

"Eu só queria dizer que sempre foi um sonho meu, ter a segurança para cantar em um coral", disse o ator de 'Velozes e Furiosos'. "Embora a minha avó me levasse sempre para o coral todo final de semana, eu nunca tive muita confiança para chegar até lá e cantar. Agora que eu estou em um círculo de amor com Sharon Riley e o 'Faith Corale', farei algo que eu pensei que fosse possível".

No vídeo postado por Trinity no Facebook, Vin Diesel acompanha e se diverte com o coral, cantando o grande sucesso "Oh Happy Day", que embalou os anos 90 com o filme "Mudança de Hábito". Enquanto o ator se empolgava com sua performance, seu colega de cena, Samuel L. Jackson supostamente observava de longe.

"Oh, dia feliz. Quando Jesus lavou, quando Ele lavou meus pecados", Diesel cantou com empolgação.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

O vídeo acabou viralizando nas mídias sociais. Muitos usuários do Facebook estão classificando o vídeo como "uma bênção" e aplaudiram o ator californiano.

Lloyd Lawrence, gerente do coral, disse à emissora canadense, CTVNews, que a gravação da cena foi "incrível".

"Foi uma atmosfera muito profissional e cheia de amor, então foi legal", disse Lawrence.

Não é a primeira vez que o coral é destaque em um filme. O grupo pode ser visto atuando no filme "Blues Brothers 2000", uma sequência da produção "Blues Brothers" (décade de 1980), estrelado por Dan Aykroyd.

"Triplo X: O Retorno de Xander Cage" está programado para ser lançado em 2017, nos Estados Unidos.

 

Clique no vídeo abaixo para conferir

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições