A cantora e participante do 'The Voice USA' Brooke Simpson, se apresentou com uma performance de "Amazing Grace" na, como integrante do time da técnica Miley Cyrus.
A cantora, que é de Fort Lauderdale (Flórida) e atua como líder de jovens em sua igreja, finalmente teve a chance de expor uma expressão clara de sua fé cristã no programa de música, cantando o famoso hino "Amazin Grace", de 1779. De fato, a apresentação emocionou a muitos na internet e foi ovacionada pela plateia e pelos técnicos presentes, enquanto seus pais - que lideram a igreja na qual ela congrega - assistiam orgulhosos à performance.
A nova técnica, Jennifer Hudson, disse: "O Espírito é universal" e afirmou que estava feliz por ver Simpson compartilhar suas crenças.
Já o treinador Blake Shelton, embora admitindo que Simpson está em uma equipe adversária, recomendou a Miley Cyrus que levasse Simpson ao "próximo nível" da competição.
Miley Cyrus afirmou que a apresentação de Brooke agiu como se colocasse um "band-aid" em seu coração.
"Se apresentar com essa música neste palco, é uma grande questão", disse Simpson durante uma entrevista após o show.
Simpson foi vista pela primeira vez no "The Voice USA" interpretando "Stone Cold" de Demi Lovato e impressionou os quatro técnicos que viraram suas cadeiras e a disputaram para a temporada 13 do reality musical.
"Você sabe que você é boa, porque estou um pouco sem palavras e isso nunca acontece", disse Cyrus a Simpson depois de sua performance total da música.
O treinador Adam Levine comentou o talento da cantora, dizendo que Simpson é "uma em um milhão".
"A maioria das pessoas que tentam fazer o que você faz tão sem esforço, como você, não devem fazê-lo, porque você tem que ser capaz de cantar com proficiência e tecnicamente ser boa, mas também tem que conseguir espremer toda essa alma e paixão e poder", disse Levine.
Na internet, os comentários sobre a apresentação foram carregados de emoção.
"Estou sem palavras. Tanta emoção colocada nisso", disse uma usuária das redes sociais.
"Incrível Graça! Louvemos a Jesus", comentou outra internauta.
Outra usuária das mídias sociais se declarou muçulmana e disse que mesmo assim, a apresentação de Brooke a emocionou.
"Ela é uma cristã e eu sou muçulmana. Mesmo assim, eu me emocionei mais com essa canção do que qualquer outra relacionada a Deus", confessou a internauta.
De acordo com o Facebook, antes de participar do "The Voice", a cantora trabalhou na Igreja Potential, em sua cidade natal na Flórida.
Em um vídeo do YouTube publicado há alguns anos atrás, Simpson revelou que ela iniciou um movimento com o marido Ray, chamado "Youth in Revolt" como forma de encorajar os jovens a se rebelarem contra a cultura do mundo e se consagrarem a Deus.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições