Convertido ao evangelho, ex-travesti grava vídeo ao cortar os cabelos; assista

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 27 de junho de 2014 14:24
Convertido ao evangelho, ex-travesti grava vídeo ao cortar os cabelos; assista
Convertido ao evangelho, ex-travesti grava vídeo ao cortar os cabelos; assista

A história do ex-travesti, Felipe Valentino tem ganho força viral nas redes sociais. Mineiro de Ipatinga, o garoto tornou-se travesti ainda jovem. Porém recentemente converteu-se ao evangelho e tem testemunhado sua transformação de vida.

Suas fotos e um vídeo no qual corta os cabelos estão sendo compartilhados por centenas de milhares de pessoas na internet.

Amiga de Felipe, Tauana Felizarda contou que o rapaz chegou a compartilhar sua insatisfação com relação à sua conduta homossexual.

“Tauana, eu não aguento mais essas roupas de mulher, eu não aguento mais o meu cabelo, preciso corta-lo!”, desabafou.

Felipe se converteu há pouco tempo, em uma programação do HopeMovement - organização que busca resgatar a esperança nas pessoas por meio da fé.

Na última quarta-feira, 25/06, Tauana publicou um vídeo em seu Facebook - que tem sido compartilhado pelos internautas - no qual amigas do rapaz o ajudam a cortar seus cabelos.

"O nosso Deus é perfeito, e tudo que ele faz é perfeito também, neste vídeo a emoção e a certeza transmitida através do olhar do Felipe é algo maravilhoso", comentou a moça ao postar o vídeo em seu perfil oficial do Facebook.

Confira o vídeo logo abaixo:

www.guiame.com.br 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições