Deputado Cabo Daciolo pede orações pelo Brasil e diz: "Fora Dilma, fora Lula e Fora Renan"

O parlamentar leu o trecho da Bíblia que está em 2 Crônicas 7:14 e afirmou que ainda acredita que o poder divino pode mudar o quadro lamentável da política no país.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 15:38

Na última terça-feira (3), o deputado federal Cabo Daciolo (atualmente sem partido) aproveitou o direito à Palavra que teve no Plenário da Câmara para compartilhar sua indignação com os escândalos de corrupção que constantemente são noticiados e pediu que todos (parlamentares e cidadãos) estejam em oração pelo Brasil.

O parlamentar leu o trecho da Bíblia que está em 2 Crônicas 7:14 e afirmou que ainda acredita que o poder divino pode mudar o quadro lamentável da política no país.

"Eu acredito no Deus das causas impossíveis e acredito na minha nação. Eu queria propor ao povo brasileiro, à nossa nação, que nós venhamos a ficar em oração, que nós venhamos a entender que a guerra é espiritual, contra principados e potestades e que o Brasil tem solução, sim! O nosso país tem solução. Eu queria fazer um clamor, para que no mês de novembro, possamos ficar em oração pela nossa nação", disse.

O deputado que já havia alertado o presidente da Câmara, Eduardo Cunha "sobre o pecado que estaria cometendo ao se afastar de Deus", também comentou as palavras de ordem e protesto, como "Fora Dilma", expostas em faixas e cartazes, nos arredores da Câmara Federal.

"Me perguntaram: 'Daciolo, você só vai falar do Cunha?'. Eu comecei pelo Cunha, porque ele é conhecedor da Palavra de Deus. Quanto mais você sabe dessa Palavra, maior vai ser a cobrança. Mas eu quero dizer: Fora Dilma, Fora Lula, Fora Eduardo Cunha, Fora Renan... Fora! E que nós venhamos a ter um país melhor", exclamou.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições