"Eu era podre e sinto vergonha disso", diz Andressa Urach no programa do Gugu

Em entrevista, a apresentadora comentou revelações que expõe em seu novo livro "Morri para Viver".

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 17:18

Na noite da última terça-feira (25), Andressa Urach concedeu uma entrevista ao programa do Gugu, na rede Record e falou sobre sua biografia e mais detalhes de sua vida, como seu envolvimento com o mundo da prostituição e das drogas.

Logo na primeira pergunta, o apresentador trata de ser direto e pergunta sobre o tempo que Andressa se prostituiu. A apresentadora também não hesitou em confirmar a informação.

"Foram exatamente seis anos. Eu entrei para a prostituição aos 21 anos, quando eu me separei - fui casada durante seis anos. Iniciei por falta de dinheiro, achei que iria só pagar umas contas e o dinheiro subiu à minha cabeça", confessou.

Andressa também revelou fatos, como os abusos que sofreu a partir dos seis anos de idade, por parte de um "avô de criação".

"Dos seis aos oito anos, aconteceram os abusos, de todos os tipos... de toque, de palavras, de penetração. [...] Eu me lembro de dores. Eu me lembro que ele colocava os dedos em mim, mas muita coisa na minha mente bloqueou. Eu não consigo me lembrar de coisas boas. Eu me lembro só desses momentos", disse.

Testemunho
Ao final do ano passado e começo deste ano (2015), Andressa Urach esteve à beira da morte, devido a sérias complicações / inflamações, causadas por um implante de hidrogel nas pernas e nos glúteos.

Na época, a apresentadora acabou convertendo-se ao evangelho e viu sua vida mudar. Desde então, Urach foi em diversos programas de televisão e igrejas, compartilhando seu testemunho.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta entrevista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições