Apesar de serem frequentemente registrados, os altos níveis de ódio que muitas militantes do movimento feminista alcançam ao tentar defender o aborto, nunca deixa de surpreender.
Em um vídeo recentemente publicado na página do Facebook "Abolish Human Abortion" ("Abolição do Aborto Humano"), uma mulher pode ser vista perdendo totalmente o controle e atacando fisicamente um manifestante cristão pró-vida que estava argumentando calmamente a questão do aborto com outras pessoas na rua de uma cidade dos EUA.
Os outros do lado pró-aborto também pareciam estar discutindo de forma relativamente pacífica, quando de repente a mulher irritada parece surgir "donada" e ataca o manifestante cristão, se jogando contra ele e derrubando-o no chão.
“Vai se f****! Vá para casa! Vá para casa! Vá para casa!", gritou a mulher que podia ser ouvida por todos que passavam por aquele cruzamento, enquanto tentava sem sucesso arrancar a placa pró-vida das mãos do rapaz. Enquanto isso, um homem grande, que parecia estar do lado pró-aborto do debate, teve que conter fisicamente a mulher desequilibrada.
"Senhora, por que você está tão zangada?", pergunta o manifestante pró-vida que não teve seu nome revelado.
"Por que eu não estaria? Você é um pedaço de m****, vá para casa!”, Ela respondeu. “Arrume suas m***** e saia daqui! Nós não precisamos dessa porcaria aqui. Eu sou uma mulher do mundo”, continuou a reclamar a abortista, antes de soltar um grito perturbador que assustou a todos naquela esquina, inclusive aqueles que discordavam do manifestante pró-vida.
Após o escândalo da mulher, o rapaz ainda tenta acalmá-la e até mesmo falar sobre o amor de Jesus para ela.
"Você precisa de Jesus, senhora", disse ele. "Você está com muito ódio"
A feminista então ironiza e responde ao manifestante de forma desrespeitosa ao nome de Jesus.
"Eu preciso de Jesus? Então eu preciso dessa p**** de Jesus?", perguntou ela ainda ofegante. "Eu tenho todo o direito de estar irritada".
O rapaz cristão continuou a tentar sua manifestação e argumentação de forma pacífica.
"Por que você está tão nervosa? Estas são crianças estão sendo assassinadas e precisam de uma voz que fale por elas", disse ele.
Mas a mulher respondeu com uma declaração reveladora.
"Eu me preocupo apenas com a minha vida! Isso não é uma criança, é apenas um conjunto de células!", disse.
Ela então pegou uma lata de tinta spray e preparou-se para começar a pichar a placa que o manifestante segurava em suas mãos.
Em sua raiva, ela disse: "Eu sou maior que você, sou mais esperta que você, sou melhor que você - vá para casa!", ela gritou, antes de começar a gritar loucamente "vá para casa!" Várias vezes seguidas, como um disco riscado.
Em meio a toda a confusão armada pela mulher, um transeunte cristão surgiu ao lado do manifestante e oferece apoio, orando pelo rapaz. Então a câmera foi desligada.
É uma janela chocante para a mente de alguém que entregou completamente sua alma a uma mentira, e apesar de todas as evidências lógicas e científicas de que um feto é de fato um ser humano nos primeiros estágios do desenvolvimento humano.
Confira as imagens no vídeo abaixo:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições