Musical "O Grande Sacrifício" lança novo olhar sobre a Paixão de Cristo; assista

O espetáculo conta a história da Paixão de Cristo pelo ponto de vista de Simão, o Cirineu que ajudou o Jesus a carregar a cruz em certo momento, no caminho até o calvário.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 29 de março de 2016 17:24
Igreja Batista Central
Igreja Batista Central

Neste feriado de Páscoa, os moradores de Fortaleza - e também visitantes da Terra do Sol - puderam se emocionar com o Musical "O Grande Sacrifício", que conta a história da Paixão de Cristo pelo ponto de vista de Simão, o Cirineu que ajudou o Jesus a carregar a cruz em certo momento, no caminho até o calvário.

Escrito há cerca de 18 anos pela designer e roteirista Meg Banhos, o musical conta com uma equipe até 500 voluntários - entre elenco, produção, direção, ministério de oração, entre outros - sendo apresentado na Igreja Batista Central de Fortaleza (CE).

Com músicas entoadas ao vivo por um talentoso grupo de 7 vozes, o musical conta a história da Páscoa, desde sua origem, no Êxodo, com a libertação dos Hebreus por Moisés, até a crucificação de Jesus Cristo.

Entre cenas emocionantes e surpreendentes, o público acaba se envolvendo e sentindo-se parte da própria história - já que em diversos momentos, o musical é encenado no meio da própria plateia.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta emocionante produção:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições