Pastor Marco Feliciano celebra vitórias de Marisa Lobo e Silas Malafaia: "Juntos somos fortes"

O deputado federal e pastor comentou ambos os casos como exemplos de perseguição religiosa e intolerância por parte do movimento LGBTT.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 19:35

Na última segunda-feira (25), o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um vídeo em seu canal oficial do Youtube, no qual comentou a recente vitória da psicóloga cristã Marisa Lobo, que se livrou novamente de ter seu registro cassado pelo Conselho Federal de Psicologia e também do Pastor Silas Malafaia, que anteriormente teve uma conquista semelhante diante do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.

Segundo Feliciano, estes dois casos são exemplos claros de profissionais cristãos, que sofreram com um tipo de perseguição religiosa, promovida pelo movimento LGBTT.

"Precisamos mostrar aos intolerantes que não nos afrouxaremos. As vitórias que tivemos, Pr. Silas, Dra. Marisa e eu, provam que se resistirmos, o inimigo recuará e terão derrota após derrota!", disse o parlamentar.

Clique no vídeo abaixo para conferir as declarações:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições