Em vídeo recentemente postado pela Rede Super de Televisão em seu canal oficial do Youtube, André Valadão comentou a homossexulidade à luz da Bíblia.
Lendo a passagem de 1 Coríntios 6: 9-11, o pastor, cantor e compositor destacou que apoiar a prática da homossexualidae como algo "normal" vai contra as Escrituras.
"O mundo não se preocupa em saber se o homossexualismo é certo ou errado. Aqueles que buscam a prática do homossexualismo como normal evitam consultar a Bíblia", alertou.
Confira o trecho da pregação no vídeo abaixo:
Contextualização
Pode parecer estranho a muitos cristãos que as Escrituras sagradas estejam sendo usadas como justificativa para a prática homossexual. Porém o surgimento das popularmente chamadas "igrejas gays" trazem ainda mais à tona a pertinência deste alerta dado por André Valadão em sua mensagem.
Diversos "pastores", como por exemplo Jairo Lippi, da Igreja Cristã Contemporânea de Santo André, se baseiam em uma mistura de amor e aprovação divina seja em relação ao homossexualismo ou a quem o pratica.
“A igreja é para todos, mas é principalmente focada no público GLS. Muitos homossexuais não se sentem à vontade em outras religiões, já que muitos pregam isso como se fosse algo errado. Aqui, a gente entende que não, até mesmo porque Jesus Cristo andava com as pessoas excluídas da sociedade, ou seja, o amor dele é incondicional”, disse.
A discussão tem ganho grandes proporções, não somente no exterior, mas também no Brasil. Representantes evangélicos têm se posicionado na Câmara e no senado contra diversos projetos que vão contra os princípios da família tradicional.
Entre propostas e derrubadas de projetos de leis, ainda é possível encontrar cristãos que apoiem diversas atitudes da militância LGBTT e não-cristãos que se posicionem à favor dos direitos da família tradicional.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições