Uma equipe de ministros de louvor em Conroe, no Texas, está levando esperança aos sobreviventes do furacão Harvey, através da música e incentivando-os a adorar a Deus, apesar do tempo difícil que estão vivendo e valorizando o livramento que o Senhor tem lhes dado.
Cerca de 13 mil pessoas foram resgatadas na área de Houston e mais de 17 mil pessoas buscaram refúgio em abrigos do Texas.
Marquist Taylor e Victoria White estão levando o que eles chamam de "Shelter Worship" ("Adoração no Abrigo) a todos os lugares que estão recebendo desabrigados e sobreviventes do furacão devastador.
A iniciativa tem sido bem aceita pelos sobreviventes que participam do momento com os líderes de louvor.
Um vídeo gravado em um abrigo local, no qual os líderes e desabrigados louvam juntos, já tem mais de 15 milhões de visualizações e mais de 400 mil compartilhamentos no Facebook.
No vídeo Taylor e White lideram um momento de louvor emocionante, no qual iniciam cantando "Spirit Break Out".
"Espírito, liberte. Derrube nossas muralhas. Espírito, liberte. O Céu desce", canta o grupo junto aos sobreviventes no abrigo. "Rei Jesus, Tu és o nome que estamos exaltando. Sua glória sacode a terra e os céus. Avivamento, nós queremos ver o Seu Reino aqui. Queremos ver seu reino aqui".
A dupla explicou que suas casas não foram afetadas pelo Harvey, mas mesmo assim queriam levar uma mensagem de esperança e encorajamento àqueles que perderam tudo na tempestade.
Eles disseram que a idéia da "Adoração no Abrigo" veio do sentimento encontrado na passagem bíblica de Isaías 32: 2, que diz: "Cada homem será como um esconderijo contra o vento e um abrigo contra a tempestade, como correntes de água numa terra seca e como a sombra de uma grande rocha no deserto".
Taylor disse à CBN News que além de liderar os momentos de louvor nos abrigos, a equipe também ora com as pessoas afetadas pela tempestade e muitos já foram consolados por meio desse ministério.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições