Na última sexta-feira, o travesti que atualmente tem usado o nome de Talita Oliveira publicou um vídeo em seu canal do Youtube, no qual respondeu a comentários sobre recentes mudanças em sua aparência como um corte de cabelo mais curto.
Talita também afirmou que se arrepende de ter implantado silicone nas mamas e destacou que só não remove a substância do corpo porque os custos para este procedimento são muito altos.
"Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de 'silicone'. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne", lamentou.
Em seu depoimento, Talita também afirmou que acredita na grandeza "das promessas de Deus em sua vida" e que "só Ele pode dar a paz".
Clique no vídeo abaixo para conferir:
Arquivo
O travesti foi alvo de diversas críticas e até ameaças no começo de outubro, ao declarar publicamente o seu apoio ao casamento tradicional (homem e mulher) e criticar diversas atitudes tomadas por representantes do movimento LGBT.
Segundo Talita havia já dito no vídeo que gerou tanta polêmica em outubro, os valores da família tradicional precisam ser respeitados, assim como o dos homossexuais e qualquer outro cidadão.
"Segundo o artigo 5º da Constituição, todos nós somos iguais. É só a lei e as autoridades fazerem com que funcione o artigo 5º. [...] Vou ser sim a favor da família, porque eu nasci de uma", disse
Representantes cristãos nacionalmente conhecidos, como a psicóloga Marisa Lobo e o deputado federal Marco Feliciano (PSC - SP) declararam apoio a Talita e alertaram em seus perfis das mídias sociais sobre o perigo que o travesti estava correndo, após ter recebido diversas ameaças.
Confira o outro vídeo, clicando aqui.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições