Cerimônias em memória do cantor falecido Andraé Crouch se realizarão na próxima semana

As cerimônias serão realizadas na "New Christ Memorial Church", em San Fernando, Califórnia, onde Crouch atuou como co-pastor sênior.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 12:48
Andraé Crouch chegou a ganhar sete Grammys durante sua carreira
Andraé Crouch chegou a ganhar sete Grammys durante sua carreira

Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro, se realizarão dois cultos em memória do grande nome da música gospel internacional, Andrae Crouch. O cantor faleceu na última quinta-feira, 08/01, aos 72 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco.

As cerimônias serão realizadas na "New Christ Memorial Church", em San Fernando, Califórnia, onde Crouch atuou como co-pastor sênior.

A igreja publicou em seu site oficial que realizará as cerimônias para celebrar a vida de fé e serviços á música cristã que o cantor teve.

"Em vez de flores, por favor envie doações dedutíveis para: Andrae Crouch Memorial Fund", a igreja publicou em seu website.

Crouch ganhou sete Grammys e teve algumas de suas canções gravadas por grandes nomes da música secular internacional, como Elvis Presley, Paul Simon e até Madonna ("Like A Prayer").

Nos anos que antecederam a sua morte, quinta-feira passada, Crouch já havia sofrido com várias complicações em sua saúde, como câncer, insuficiência cardíaca congestiva e diabetes. Desta última vez, o cantor foi internado depois de sofrer um ataque cardíaco, no dia 3 de janeiro.

Grandes nomes do meio cristão e até mesmo o presidente Barack Obama lamentaram a morte do cantor.

"Michelle e eu ficamos tristes ao saber da morte desta lenda da música, o Pastor Andrae Crouch... um líder pioneiro da música gospel contemporânea", disse Obama.

"Estamos gratos que a sua música continuará a viver pelos próximos anos. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e fãs durante este tempo".

O renomado pastor da igreja Potter's House (Dallas, TX), T.D. Jakes também expressou o seu lamento nas redes sociais.

"Um gênio musical nos deixou Ele será sempre lembrado pelos dons que ele deixou entre nós", publicou.

Siga-nos

Mais do Guiame