Conheça a história de "Grace Wins" hit de Matthew West que está em primeiro lugar na Billboard

O single “Grace Wins” está na lista de músicas tocadas por Matthew West durante a WinterJam Tour e também estará na The Bible Tour em Abril.

Fonte: MaAtualizado: quinta-feira, 24 de março de 2016 16:33
O ministério de Matthew West pagou os 14 meses de tratamento para Robert Muir. (Foto: Reprodução/Instagram).
O ministério de Matthew West pagou os 14 meses de tratamento para Robert Muir. (Foto: Reprodução/Instagram).

O multipremiado artista Matthew West acaba de receber o seu sétimo single de rádio em primeiro lugar com o hit “Grace Wins”. A canção é o segundo single do disco “Live Forever” que foi lançado em 2015 pela Capitol CMG e tem atingido o topo da Billboard Christian Airplay, além do indicador da lista AC na mesma semana. No Brasil, a música faz parte da lista de lançamentos da rádio Felicidade Gospel, presente no sul do Brasil.

"Acabei de ouvir a notícia de que 'Grace Wins’ é o número um nesta semana e estou deslumbrado", exclamou o cantor. "Eu tenho que agradecer aos meus amigos de rádio em todo o país por mais uma vez carregar uma canção do meu coração direto para os ouvidos e corações de seus ouvintes”, disse.

“Acho que essa é canção como um hino de vitória e eu espero que essa mensagem tenha lembrado as pessoas que elas não têm de viver a vida sob o peso da derrota e de erros que cometemos. Ninguém é perfeito, mas nós somos a prova viva de que a graça ganha cada vez mais", ressaltou.

West foi inspirado a escrever "Grace Wins” quando ouviu a história de Robert Muir. Em 2014, Robert assistiu a um concerto Matthew West, com sua mãe e, nesse momento, ele era viciado em heroína precisava desesperadamente de ajuda. Profundamente emocionado durante o concerto, Robert sabia que precisava fazer uma mudança de vida. Através de Matthew Oeste e seu ministério sem fins lucrativos, Robert descobriu sobre um programa baseado na recuperação de pessoas com vícios em drogas e álcool, problema que já foi enfrentado até pelo cantor Michael W. Smith.

No entanto, Robert não podia pagar a taxa de matrícula para o programa de recuperação de 14 meses de modo que o “popwe” financiou o programa inteiro para Robert. Hoje, ele está no caminho da recuperação. Ele tem uma relação pessoal com Cristo e está internado auxiliando os outros.

A foto acima é Robert que se juntou Matthew West durante a WinterJam Tour em Norfolk, VA. Juntos, eles foram capazes de compartilhar com os milhares de presentes sobre o verdadeiro impacto da história de vida de alguém e que, efetivamente, a "graça ganha" cada vez mais. Para saber mais, visite popwe.org.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições