Fred Hammond anuncia "Festival de Louvor" com Israel Houghton e grandes cantores

O mundo viu a unidade do evento quando McClurkin postou um vídeo de si mesmo visivelmente emocionado enquanto estava de luto pela morte de sua sobrinha.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 19 de maio de 2016 16:01
Hammond colocou a turnê em conjunto com pesos pesados da música gospel. (Foto: Divulgação).
Hammond colocou a turnê em conjunto com pesos pesados da música gospel. (Foto: Divulgação).

Fred Hammond, considerado uma lenda da música gospel está de volta, trazendo seus colegas talentosos juntos para uma terceira turnê chamada “Festival of Praise” (Festival de Louvor). Neste ano ele estará acompanhado de cantores como Karen Clark Sheard, Regina Belle e Casey J, além dos que já estavam em turnê do ano passado, Hezekiah Walker e Israel Houghton.

Hammond publicou em sua conta oficial do Twitter a programação para a terceira turnê anual. "Preparando tudo para a #festivalofpraise3 com @HezekiahWalker #karenclarksheard @ihoughton @reginabelle #caseyj", escreveu Hammond. "E eu não posso esquecer o meu amigo @RealEarthquake. Hoje serão negócios e risadas!, publicou.

No ano passado, Hammond colocou a turnê em conjunto com pesos pesados da música gospel como Donnie McClurkin, Kim Burrell, Hezekiah Walker, Jessica Reedy, Isaac Carree, Zacardi Cortez e participações de Israel Houghton.

Houghton disse em uma entrevista ao site americano “The Christian Post” em novembro de 2015 que apresentar tantos vencedores de premiações como o Grammy, Stellar e Dove Awards neste cenário pode gerar saudável competição.

"Acho que a coisa que realmente se destacou sobre esta turnê é o sentido de camaradagem e união que não é normal entre os músicos e artistas", Houghton disse ao site. "Sempre vai existir essa competição de forma saudável da parte de todos nós inspirando uns aos outros para cantarmos cada vez melhor.

"Todos ficam torcendo uns pelos outros. Estamos juntos no palco e fora dele também todas as noites. Então, nós estamos cantando juntos e vamos alcançar determinadas partes das canções e vice versa”, compartilhou. "Isso faz com que tenhamos uma bela noite muito unificada e as pessoas podem definitivamente sentir isso".

“O fato dos cantores optarem por não cantar separados a noite inteira, lhes permite formar um vínculo”, disse Hammond em uma entrevista com o Detroit News em novembro do ano passado. "Nós não nos apresentamos separadamente, o evento cria um sentimento de união. Eu poderia fazer isso por mim. Todos eles poderiam fazer isso por si mesmos. Mas essa unidade nos permite ver a nós mesmos em uma luz diferente e permite que as pessoas nos vejam sobre uma luz diferente", disse.

O mundo foi capaz de obter um vislumbre desta unidade durante o segundo Festival de Louvor quando McClurkin postou um vídeo de si mesmo visivelmente emocionado e chorando enquanto estava de luto pela morte de sua sobrinha e como ele se apresentou na turnê. McClurkin falou sobre o quão grato ele estava em permanecer na turnê com as pessoas que lhe mostraram tanto apoio.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições