História de Jeremy Camp se tornará filme, com lançamento previsto para 2020

O filme deve contar testemunhos impactantes do cantor, como a morte de sua esposa um ano após o casamento.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 14:29
Jeremy Camp é o autor de sucessos como "I Still Believe" e "Walk by Faith". (Foto: Eric Brown)
Jeremy Camp é o autor de sucessos como "I Still Believe" e "Walk by Faith". (Foto: Eric Brown)

Um filme baseado na jornada espiritual e na tragédia pessoal do cantor e compositor cristão, Jeremy Camp, já está em fase de produção.

Após o sucesso comercial do filme cristão de 2018, "I Can Only Imagine", focado na história do hit de mesmo nome da banda MercyMe, a produtora Lionsgate aprovou outro filme focado em um famoso cantor cristão.

Jon Erwin, Andrew Erwin e o sócio-produtor Kevin Downes vão supervisionar o projeto, com as filmagens programadas para começar ainda neste primeiro semestre de 2019 e com uma grande divulgação prevista para março de 2020, segundo o The Hollywood Reporter.

O cantor por trás de músicas como "I Still Believe", "There Will be a Day" e "Walk by Faith", Camp já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e fez turnês por mais de 30 países. Ele também ganhou vários prêmios no festival Dove Awards, teve duas indicações ao American Music Awards e foi nomeado o segundo maior artista da Billboard em 2010.

Camp passou por uma grande tragédia pessoal ainda jovem e recém-casado. Em 2001 sua esposa, Melissa Lynn Henning-Camp faleceu de câncer de ovário, menos de um ano depois de se casarem.

Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater.

Embora a perda fosse devastadora para eles, eles testificaram como Deus os confortou com Seu amor e paz.

"Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle", afirmaram em comunicado divulgado na época. "Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo".

A notícia chega quando Camp se junta a outras estrelas cristãs contemporâneas para a turnê “HITS DEEP", de TobyMac, que terá 37 paradas nos Estados Unidos.

Também apresentando Jordan Feliz, Ryan Stevenson, We Are Messengers e Aaron Cole, a turnê começou em 29 de janeiro em Alexandria, Louisiana, e terminará em 7 de abril em Jonesboro, Arkansas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições