Jurado do The Voice, Blake Shelton lança single sobre Jesus

Shelton confirmou a origem e intimidade da música no Twitter. "Eu sonhei com a música no verão passado".

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 12 de abril de 2016 20:28
Em entrevistas anteriores, Shelton prometeu que este álbum seria "extremamente pessoal". (Foto: Divulgação).
Em entrevistas anteriores, Shelton prometeu que este álbum seria "extremamente pessoal". (Foto: Divulgação).

O cantor e jurado do programa "The Voice" Blake Shelton está tomando partido de várias rádios americanas para liberar o que ele chama de uma canção gospel muito "importante". Ele se prepara para lançar seu próximo álbum, intitulado “If I'm Honest”. Seu novo single, "Savior's Shadow” (Sombra do Salvador) é um hino country sincera.

"Ainda que o diabo tente me quebrar, meu doce Jesus não vai me abandonar, quando estou na sombra do meu salvador onde eu deveria estar", ele apaixonadamente canta.

Shelton falou pela primeira vez da música no ano passado no Twitter ao atrelar-se num "importante" momento de escrita com compositores como Jessi Alexander e Jon Randall (JR). Em março, seu colaborador Alexander, que pode ser ouvido cantando com Shelton, deu alguns insights sobre a canção.

"Ele começou uma canção incrível, uma música gospel, e eu e JR pedimos para ajudá-lo a terminar", diz Alexander. "É belo e comovente, e eu não posso esperar para contar a história. É quase o seu "Why Me Lord” (Porque eu, Senhor). É muito profundo para ele e para nós".

Shelton confirmou a origem e intimidade da música no Twitter. "Eu sonhei com a música no verão passado", escreveu ele na sexta-feira. "Eu acordei e escrevi tudo o que eu conseguia lembrar".

Como os fãs apoiando o fato de seu lançamento, o nativo de Nashville também twittou o quão grato ele é. "Eu estou literalmente esmagado", acrescentou. "Graças a vocês. Estou tão orgulhoso desta canção".

Em entrevistas anteriores, Shelton prometeu que este álbum seria "extremamente pessoal" e ele certamente está vivendo de acordo com isso. A canção foi escrita apenas um mês após seu divórcio da cantora Miranda Lambert.

O novo testamento franco de fé de Shelton, talvez fosse contagioso, sua nova namorada Gwen Stefani também recentemente falou sobre a influência que Deus tinha em seu novo álbum.

"Nós escrevemos uma música chamada Rocket Ship’ e foi quando o nosso selo me disse: 'Ouça, nós pensamos que este álbum no geral você está escrevendo é muito pessoal. Nós não achamos que as pessoas vão se relacionar com você apenas. Colocar para fora um registro de arte’. E eu estava tipo, 'Você está brincando comigo? Eu estou literalmente canalizado por Deus aqui. Estou salvando a minha vida com esse álbum e você vem e me dá um soco na cara?'”, disse Stefani em uma entrevista com o “Refinaria 29”.

Confira a música

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições