O cantor cristão Paul Janeway disse recentemente em uma entrevista recentemente publicada pelo site norte-americano "Mother Jones", que permitiu que os produtores do filme "50 Tons de Cinza" usassem sua canção "Call Me" na trilha sonora deste, porque ele "pensou que era um filme de comédia romântica".
Janeway, que é o vocalista da banda de soul "St. Paul and The Broken Bones", disse que tudo o que ele sabia sobre o "50 Tons" era que o filme foi baseado em um livro famoso.
"Quando eles apresentaram a oportunidade de licenciamento, me disseram: Vai ser um grande filme, eles querem colocar uma quantidade razoável da sua canção no filme em uma cena não-sexual", disse Janeway.
"Eu sabia que o filme era inspirado em um livro, mas eu não tinha ideia do que era. Então eu pensei: 'com certeza, grande filme, boa exposição, eu estarei nesta comédia romântica'. Foi isto o que eu pensei de que se tratava o filme: Uma comédia romântica. É uma boa maneira de ganhar dinheiro no negócio da música, você sabe. Então, depois eu vi uma prévia do filme, e fiquei como quem pensa: 'Oh, não. O que eu fiz?".
Fato é que os cineastas cumpriram sua promessa e a música "Call Me" não foi destaque em uma cena com sexo no filme.
"Estou feliz que ela esteja em uma cena não-sexual para ser honesto com você, não por minha causa, mas por causa da minha família", disse Janeway na entrevista.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições