Novo disco de Young & Free chega ao Brasil no dia 26 de fevereiro

O álbum vem como edição especial em CD e DVD e será distribuído pela Canzion Brasil, empresa fundada pelo cantor Marcos Witt.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 13:35
Divulgação
Divulgação

O mais novo disco do grupo Young & Free chegará ao Brasil no dia 26 de fevereiro. A informação é de Ricardinho Carvalho, diretor de marketing da CanZion no Brasil, a empresa fundada por Marcos Witt que tem distribuído os discos do ministério de adolescentes da Igreja Hillsong em terras brasileiras. Intitulado “Youth Revival”, o álbum virá como edição especial em CD+DVD.

Este será o registro do segundo ano da Y&F. A boa notícia de Jesus Cristo é a esperança para a humanidade. De acordo com o site oficial da Hillsong, o novo disco “apresenta a verdade ao mundo e oferece às pessoas a oportunidade de responder. As músicas convidam o ouvinte à viagem para nossa contínua salvação com temas de todos nós como a humanidade sendo criada com um propósito, a realidade e luta de nossa natureza decaída, o resgate final para salvar nossas almas e o processo e finalidade da nossa redenção”.

Em entrevista para o Portal Guiame, Thaís Kézya que é estudante de direito e formada em teologia pelo Seminário Teológico Carisma, comentou que conheceu o ministério em uma viagem. “Um amigo colocou no carro para irmos escutando e eu amei de cara”, contou. A lider de adolescentes da Comunidade das Nações em Fortaleza diz que espera que o grupo permaneça com o mesmo estilo musical. “Eu aguardo para este novo disco que eles continuem Young and Free (risos). Que permaneça com esse estilo jovem, que anima e é moderninho”, ressaltou.

Primeiro Disco

O grupo fez um grande sucesso com o disco de estreia, “We Are Young and Free”, escrevendo canções que são oportunas para esta geração, neste momento da história. O projeto teve várias músicas regravadas no Brasil em português. “Wake”, a terceira faixa do disco ganhou mais de três versões nas vozes de Ana Nóbrega, Pamela, Gabriela Rocha e outras cantoras.

O projeto chegou ao primeiro lugar no ranking de música cristã/gospel na Billboard e foi gravado em Sydney (Austrália). O álbum vendeu mais de 160.000 unidades até o momento. Teve duas canções em primeiro lugar e uma no Top 5 nas listas mais populares das rádios cristãs americanas.

Confira o teaser de lançamento

Siga-nos

Mais do Guiame