“Adoração não começa no palco, mas na intimidade com Deus”, diz Aline Barros

A cantora Aline Barros falou sobre uma vida de constância em Deus durante entrevista ao Guiame, na ExpoEvangélica.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 20:19

 

Permanecer com os olhos em Jesus e obedecer a Bíblia é o segredo para uma caminhada constante em Deus, de acordo com a cantora Aline Barros, em entrevista exclusiva ao Guiame durante a ExpoEvangélica 2019.

Aline conta que “manter o foco” é um dos conselhos que ela dá aos seus filhos. “Se a gente tira o olho do alvo, temos a tendência de sair do trilho. É muito fácil isso acontecer, por isso temos que manter o nosso foco em Jesus e na Palavra. Ser conhecedor da Palavra é algo fundamental para todo cristão”, afirma.

Ela destacou que “permanecer com os olhos em Jesus e obedecer a Palavra de Deus é o segredo para se manter constante”.

“Sabe aquele crente montanha-russa? Isso eu não quero nunca para a minha vida. Eu quero uma fé constante, eu quero ser obediente em todo o tempo, eu não quero que Deus precise falar comigo duas vezes. Eu quero me manter firme em Deus”, acrescentou.

Aline ainda esclarece que “adoração não é um estilo de música, é um estilo de vida” que “não começa no palco, começa na nossa intimidade com Deus”.

“Quando a vida é vivida em sua plenitude com Jesus, e o seu coração está para agradar a Deus, seu estilo de vida vai agradar ao Senhor”, disse Aline. “No seu trabalho, as pessoas vão olhar para você e poder dar testemunho de quem você é: ‘Esse é diferente’. Isso é viver um estilo de vida que vai atrair outros até a presença de Jesus”.

A cantora acrescenta: “É isso o que o Senhor está procurando. Não é um cantor com uma bonita voz, que sabe levar o público muito bem. Jesus procura aqueles que têm um coração sincero, que tem um coração Nele”.

Lidando com as influências

Diante das influências ditadas por diversos meios, Aline afirma que o segredo para se manter blindado está nos ouvidos. “Se você blindar seus ouvidos e permitir que entre no seu coração e na sua mente somente aquilo que vai ser benção e vai edificar você, então você vai alimentar sua fé, se tornar forte e se manter na Palavra de Deus”.

“Abra seus ouvidos para aquelas vozes que vão contribuir com seu crescimento em Deus”, a cantora aconselha. “Isso vai blindar você e vai te tornar um cristão poderoso, cheio de força. O segredo disso é receber a Palavra com os ouvidos abertos. Se o seu ouvido estiver afinado com a voz de Deus, você não vai ser influenciado, mas vai influenciar”.

Aline se prepara para o lançamento do EP “Reino”, na próxima segunda-feira, 9 de julho, em todas as plataformas digitais. O projeto tem característica musical worship e conta com singles como “Autor da Vida” e “Tempo”. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições