Adriana Cabral é a nova salmista da Canzion

Adriana Cabral é a nova salmista da Canzion

Atualizado: Quarta-feira, 31 Março de 2010 as 12

O mercado fonográfico cristão começa a se movimentar fortemente em 2010.  A Canzion, maior gravadora da América Latina e a que mais cresce no Brasil atualmente acaba de contratar a cantora Adriana Cabral, grata revelação da musica evangélica em 2008 e 2009.

Seu talento não passou despercebido pelas grandes gravadoras. No último dia 29 de março, a cantora esteve na sede da Canzion em São Paulo, e assinou contrato com a empresa, representada pelo seu diretor Daniel Romero e o gerente geral da organização no Brasil, Patrick Krauss. Marcelo Bandeira, Paulo Gonçalves e o sempre presente marido Celso Rodriguez também prestigiaram a reunião, com clima de otimismo, emoção e fé em Deus.

Ela declarou: ''Conhecemos o Pastor Daniel em um evento e logo sentimos que o encontro não havia sido por acaso, Deus nos colocou juntos para um propósito maior, sinto isso, sinto que Deus colocou a Canzion em minha vida porque tem planos maiores para meu ministério''.

Por sua vez o Pastor Daniel afirma que sentiu muita unção no trabalho de Adriana e também crê que o encontro foi obra de Deus. ''Vamos juntos trabalhar para fazer crescer a obra do Senhor, porque a Ele deve ser dada toda honra e glória. Adriana tem uma técnica vocal impressionante, temos certeza que juntos realizaremos um trabalho digno do Senhor Nosso Deus, será uma parceria de sucesso, primeiramente para a obra de Deus e consequentemente para o crescimento dos ministérios'', salientou.

O ano de 2010 tem sido de grandes bênçãos para a cantora. Prestes a lançar seu segundo CD, já em fase final de produção, ela  recebeu a notícia como um presente de Deus - ''Deus tem sido muito bom comigo, tudo que faço é em dívida com Jesus, Nosso Senhor, nossos próximos planos são trabalhar muito para divulgar esse trabalho que está lindíssimo, tenho certeza que edificará a vida de muitas pessoas. Não vejo a hora para poder dar detalhes do trabalho, que, com certeza, surpreenderá a todos os que amam a música cristã''.

Por Douglas Henrique

veja também