Ana P. Valadão dá notícias após sua volta aos EUA

Ana P. Valadão dá notícias após sua volta aos EUA

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

Após marcar sua participação no Congresso de Louvor e Adoração do Ministério Diante do Trono, em MG e ministrar em outros estados do Brasil, Ana Paula Valadão voltou para Dallas (EUA) - lugar com o qual a líder confessou que ainda está se acostumando.

Segundo uma postagem feita por Ana Paula em seu blog oficial nesta quarta-feira, 7, poder visitar seus parentes e amigos, ministrar junto ao Diante do Trono e participar do Congresso no Brasil foi ''bênção do Senhor'', mas ainda foi necessário voltar para os Estados Unidos passar mais ''um tempo nas mãos do Oleiro''.

Em seu post mais recente, ela ainda compartilhou uma nova música, que nasceu na manhã do último dia 7, enquanto seu filho Benjamim dormia. No final do post, Ana aproveitou para informar que, apesar de mal ter chegado do Brasil, já vai fazer mais uma viagem a Tulsa, na qual vai ministrar com a equipe da Integrity no Congresso Empowered 21.

Confira o post na íntegra:

De volta em Dallas

Oi pessoal,

Depois de maravilhosos 23 dias no Brasil estou de volta em Dallas. Ainda estou me acostumando à vida aqui, e pedindo a Deus que eu não perca Seus propósitos por causa da saudade e da falta que sinto dos meus amados.

O Senhor me abençoou muito e pude curtir a minha família, as ministrações com o DT, e o Congresso que foi mais do que especial. Mas, preciso voltar a este tempo nas mãos do Oleiro (ai!).

Esta manhã, na varanda, nasceu uma canção que gostaria de compartilhar com vocês.

''Por tudo o que Tu és''

Nasce um novo dia

E o som de melodias

Brota em meu coração pra o Teu louvor

Busco Tua presença

Renovo a minha fé

Eu cantarei por tudo o que Tu és

Tu és a minha paz

O meu consolo

És a minha rocha

O meu socorro

És a minha força

Alegria pra viver

Te louvarei por tudo o que Tu és

(Nesta hora Benjamim acordou, mas foi tão gostoso continuar cantando e dançando com ele, e a música foi completada)

Meu salvador, és digno

Meu redentor, és digno

Libertador, és digno

Restaurador, és digno

Meu provedor, és digno

Meu protetor, és digno

Meu grande amor, és digno

Eu cantarei por tudo o que Tu és

(E então um passarinho azul começou a voar perto de nós na varanda. Benjamim amou! Os pássaros cantando me fizeram perceber que toda a natureza começa o dia agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de viver, para o Seu louvor)

Agora vou começar a arrumar as malas para mais uma viagem. Vamos para Tulsa amanhã e voltamos Domingo. Ministrarei com a equipe da Integrity no Congresso Empowered 21. É um privilégio, mas grande desafio também (estou aprendendo 16 músicas novas!). Peço que orem por mim, pela unção e força de Deus para as responsabilidades ali, e pelo Gustavo, que vai ficar cuidando dos meninos no hotel enquanto ministro - glória a Deus pelo marido que me deu! Então, devo voltar a escrever depois do fim de semana.

Um abraço a todos!

veja também