Ana P. Valadão fala sobre sua ida à Itália

Ana P. Valadão fala sobre sua ida à Itália

Atualizado: Terça-feira, 20 Abril de 2010 as 12

Imagine não apenas conhecer Milão (Itália), mas também poder cantar lá. São exatamente esses os momentos que Ana Paula Valadão tem vivido nos últimos dias. Apesar de estar presa pela nuvem de fumaça que tem afetado inúmeros vôos pela Europa, Ana Paula demonstrou felicidade em recente postagem feita em seu blog oficial.

Na última segunda-feira, 19, a ministra falou em sua postagem sobre a alegria de cantar em palcos armados na cidade italiana e, além disso, contar com o apoio da prefeitura local para participar de eventos evangelísticos.

Confira o post na íntegra:

Milão

Oi pessoal do Blog,

Tenho tanto para compartilhar, pois varios dias se passaram sem que eu conseguisse escrever, e a cada dia o Senhor fez grandes coisas... Mas, especialmente, eu preciso dividir com vocês que estou em Milão, na Itália, e vivi um dos momentos mais marcantes de toda a minha vida ministerial até hoje.

Sábado dia 17, adoramos a Jesus em um lindo palco, montado em uma das mais importantes praças do mundo: a Duomo Piazza. Ao olhar aquela estrutura parecia algo surreal, um milagre diante dos nossos olhos. Até agora parece que foi um sonho, e nao ''caiu a ficha'' ainda! Soh Deus para fazer isso acontecer...

Além da importância religiosa de estar ali levantando o nome de Jesus, a Prefeitura de Milão também fica naquela praça, bem de frente para o palco. E gente do mundo inteiro passa por ali. Subi no alto da Igreja para orar e vi pessoas de muitos paises diferentes como turistas visitando o Duomo. Enquanto orava pela cidade senti a presença de Deus muito fortemente, e o palco, lá embaixo, como sinal de que o Espirito Santo está Se movendo e surpreendendo a todos, pois é chegado o tempo de um avivamento romper na Europa. Muitos com lágrimas têm semeado, e nós vamos colher na nossa geração esse despertamento espiritual! Aleluia!

Eu me senti cumprindo cabalmente o chamado que Deus me confiou. Para isso Ele tem me preparado, e Sua unção me capacitou para esta hora. A equipe do DT, unida, profetizou o despertamento das sentinelas sobre os muros de Milão e da Europa. Tinhamos apenas 25 minutos, pois eram 7 grupos ministrando. A interação e comunhão com todos foi muito especial também. Mas, mesmo tendo pouco tempo para ministrar, sentimos que eramos uma pedra lisa do Ribeiro (lisa = preparada pelas aguas - ai, ai, ai), mas que era tudo o que o guerreiro, Jesus Filho de Davi, precisaria para lançar na testa do gigante - uma pedrinha. E em pouco tempo fizemos o que viemos aqui para fazer. Ministramos ''Cordeiro e Leão'', e ''Manancial'' e ''Por amor de Ti'', as duas últimas em italiano (graças ao Gian Franco e Luciene que me hospedam e traduziram e me ensinaram a cantar).

No Domingo pela manhã fui à Igreja com essa família preciosa que está cuidando de mim e do Benjamim. Eles eram de Lagoinha e têm um amor muito grande pelo meu pai, que os abraçou quando precisavam e fez o casamento deles. Estou colhendo esse amor, pois estamos nos sentindo totalmente amparados. A experiência de cultuar e celebrar a ceia do Senhor com os irmãos dos países em que vou é muito marcante. Não existe nada que se compare a encontrar a Igreja viva de Jesus em toda a Terra! Me dá um ''gostinho'' do que será no Dia final, diante do Trono do Cordeiro... gente de todas as línguas, povos e nações... Ali, além de cantar com a maravilhosa equipe de louvor deles, o pastor me deu a oportunidade de pregar a Palavra e compartilhei sobre Rm 1:18 - Deus tira o pé do freio e entrega o homem ao pecado, Ez 22 - Deus procura uma pessoa para levantar o muro e tapar a brecha em favor da cidade, Gn 18 - Abraão intercede por Sodoma e poderia ter continuado, Nee 1 - Oração de identificação e arrependimento que o intercessor faz, Isa 62 - Declaração profética de restauração da cidade que o intercessor faz. Uma mensagem para despertar os restauradores dos muros, os sentinelas que guardam a cidade atraves das orações, jejuns, adoração e atos proféticos.

Saímos de lá e fomos, eu, a Luciene, a Ezenete e a Sara, e fizemos um ato profético de oração ao redor de toda Milão. Clamamos a Deus em todo o trajeto, e profetizamos nas 7 sete principais portas das ruínas da Milão Antiga. Foi lindo ver o Espirito Santo nos guiando, pois, por exemplo, o primeiro texto que veio ao meu coração para declarar na 1a porta, foi o Salmo 24, que termina dizendo: Abram-se oh portas antigas, para que o Rei da Gloria entre! Aleluia!!! Demos boas vindas ao Senhor, que eh o Rei de toda a Terra! Aleluia!!! Terminamos de noite, mas foi uma experiência maravilhosa. Eu me lembrei de como sonhava fazer isso desde a minha adolescência, quando tive as minhas primeiras experiências de interceder por alguém ou por algum lugar, e sentir o coração de Deus. Sonhava em pisar os pés nas nações, em lugares estratégicos e declarar que só o Senhor é Deus, e já estamos vivendo isso!

Agora, estamos ''presos'' aqui. Uma nuvem de poeira vulcânica impede que os aviões voem e os aeroportos estão fechados. Tanto os irmãos do DT e eu e o Benjamim, tivemos nossos vôos cancelados. Aliás, milhares de pessoas, assim como nós, aguardam uma solução e recolocação em outros vôos assim que os aeroportos voltarem a funcionar. Por favor, orem, especialmente pelos membros do grupo que trabalham e estudam no Brasil. Precisamos crer que Deus lhes dará favor junto a seus superiores, colegas, e familiares que estão sentindo muito sua ausência. Eu gostaria muito de voltar para Dallas antes da 6a feira, pois é o aniversario do meu marido e tenho saudades dele e do meu principezinho Isaque, mas espero em Deus e agradeço muuuito por ter me colocado com esta família tão querida e que está cuidando de mim e do meu bebê aqui.

Obrigada a todos que oram por nós, e por favor, continuem! Se quiserem, dá para conferir na internet trechos tanto deste evento em Milão - SOS per la vitta- quanto do evento em Tulsa da semana passada - Empowered 21. Tchao!

veja também