Ana Paula Valadão confirma sua ida a Israel em 2010

Ana Paula Valadão confirma sua ida a Israel em 2010

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Por João Neto - www.guiame.com.br

A semana de Ana Paula Valadão está sendo repleta de bênçãos a serem testemunhadas. Após festejar em posts de seu blog oficial, a chegada do Pr. Asaph Borba em Dallas - sua atual cidade - e a sua participação em um Encontro de Mulheres da região, a líder relatou em mais uma postagem que conseguirá ir a Israel também em 2010.

Há tempos, a cantora tem ministrado anualmente em eventos promovidos em Israel, porém em 2010, algumas dificuldades como, a necessidade de cuidar de seus dois filhos pequenos, por exemplo, tornaram-se empecilhos para que esta viagem acontecesse.

Porém, após ter participado de uma gravação com o ministro de louvor Paul Wilbur, no deserto de Ein Gedi, a Integrity deu conta das passagens e hospedagem, para que a cantora pudesse estar na Terra Santa em setembro, além de uma oferta pagar os tickets de seus dois filhos pequenos.

Confira abaixo o post completo:

Deus responde

janeiro 27, 2010

Oi pessoal,

Esta manhã recebi uma resposta tremenda da parte do Senhor. Chorei emocionada em perceber Sua fidelidade.

Como muitos sabem, tenho ido a Israel a cada ano. Sempre pagamos nossa ida com o pequeno grupo do DT (que de 7 pessoas passei a ir apenas com o tecladista), até que ano passado não tivemos mais condições de fazer isso. Então orei e disse a Deus que se fosse propósito dEle que eu ministrasse em Israel, que Ele teria que prover de outra forma e falar claramente comigo, pois seria mais difícil ir com dois filhos e o Benjamim ainda muito bebê (4 meses).

Pois a Integrity me ligou e participei de uma gravação com o Paul Wilbur no deserto de Ein Gedi, e eles proveram as passagens, hospedagem, e me deram uma oferta com a qual paguei os tickets dos meus filhos. Também vi o cuidado do Senhor levando a Sara para me acompanhar no teclado e a Ezenete e os meus pais, que me auxiliaram em tudo!

Bem, estava orando por este ano, pois outra vez disse ao Senhor que seria necessário um milagre financeiro, e que eu não iria levar meus filhos se não tivesse uma direção clara da Sua vontade (é muito esforço!). E hoje de manhã fui surpreendida com o convite da Convocatória de Oração para todas as Nações em Jerusalém. Acontece de 8 a 22 de Setembro e eles vão prover as passagens e hospedagem para mim e para o Gustavo e nos darão uma oferta (devemos ficar ali 1 semana). Vi nisso uma resposta do Senhor. Ainda temos que receber a provisão para as crianças, e precisarei da Zê como acompanhante (muito mais do que babá sempre!) e de uma pessoa para me acompanhar no teclado (não sei se a Sara poderá ir, pois estará com bebê de 7 meses! Mas, ela se parece comigo… vamos ver o que o Senhor vai fazer).

Bem, queria compartilhar isso, pois Deus responde, e move o céu e a terra para o cumprimento dos Seus propósitos! Ontem `a noite, enquanto colocava o Isaque para dormir e recitávamos alguns versículos, fizemos como sempre e erguemos as mãos para pedir ''paz sobre Israel''. Pensei: ''É, Senhor, será que vamos este ano?''. E me emocionei ao ver meu filhinho aprendendo a orar por Israel. E logo de manhã, veio a resposta.

Shalom, Israel!!! Se Deus quiser, estaremos em Jerusalém em Setembro!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições