Ana Paula Valadão pede a Deus que alcance o filho durante festival

Ana Paula Valadão pede a Deus que alcance o filho durante festival

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 12:58

A cantora Ana Paula Valadão participou no último sábado, 29 de maio, do Festival da Esperança, da associação Billy Graham, em Belo Horizonte (MG). A líder do Diante do Trono contou em seu blog que, enquanto uma peça evangelística era encenada, ela orou para que o filho Isaque "fosse alcançado pelo Espírito Santo".

"Ele ficou muito impressionado com a mensagem de salvação, e fez muitas perguntas quando voltávamos para casa", disse a cantora que participou do evento com as músicas "Aos Olhos do Pai" e "Para adorar ao Senhor".

Ana Paula ainda comentou a experiência que teve com Franklin Graham, que comandou o evento no qual participaram personalidades como Michael W. Smith, David Quinlan e Toque no Altar. "Tocou o meu coração ver o filho continuando a obra do pai de levar o Evangelho pelo mundo todo", afirmou.

A estadia de Ana Paula Valadão no Brasil continua até a gravação do próximo CD/DVD do Diante do Trono, marcada para o dia 17 de julho, em Barretos-SP. "Esta semana começamos nossa consagração mais intensa e os ensaios. Os arranjos estão lindos! Também estou definindo os figurinos, e os detalhes de cenário, de vídeo, enfim, há bastante trabalho pela frente! Por favor, orem por nós!", disse a cantora que já ensaiou duas músicas do novo repertório no último domingo, 30 de maio, na Igreja Batista da Lagoinha (BH).

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também