Ana Paula Valadão relata sua passagem pelo Brasil

Ana Paula Valadão relata sua passagem pelo Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

Na última sexta-feira, 26, A líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão postou em seu blog oficial um breve texto, falando sobre a sua chegada ao Brasil e as experiências vivenciadas em seu país.

Segundo Ana, a oportunidade de poder ministrar novamente com o grupo completo do Diante do Trono está sendo muito agradável, não só pelo fato de viajar pelo Brasil, mas também por voltar a cantar em sua ''amada igreja''.

Apesar da felicidade de voltar à sua terra natal, Ana Paula comunicou no post, uma notícia que a deixou triste: o falecimento de Mom Lindsay - fundadora do ministério Christ for the Nations.

Confira o post na íntegra:

Notícias no Brasil

Ei gente,

Finalmente consegui escrever para vocês!

Estou no Brasil, curtindo nossa Terrinha amda, o clima maravilhoso, o convívio com meus familiares e amigos.

Também estou amando cada oportunidade de ministrar, nas viagens com o DT (estivemos em Goiânia, em Palmas, e estamos indo a Macaé) e também na Lagoinha, minha amada Igreja.

Daqui há poucos dias começa o nosso Congresso, e estou muito feliz ao perceber a direção do Senhor enquanto oramos com o grupo, com a Zê, me preparando para esse tempo especial que viveremos. ''Nas mãos do Oleiro'' é um tema que tem falado muito ao meu coração.

Também escrevo para compartilhar uma notícia ao mesmo tempo triste e feliz. A Mom Lindsay, que vocês conheceram em um post recente que fiz, a fundadora do Christ for the Nations, partiu para o Senhor nesta noite. Isso mexeu muito comigo. Especialmente percebendo o cuidado de Deus que preparou nosso encontro, almoço, na semana anterior `a minha mudança para fora do campus. Pude agradecer, pude aprender, recebi da vida dela e eu não sabia que também era uma despedida.

A Deus toda a glória por esta guerreira que agora descansa e recebe seu galardão diante do Senhor Jesus.

veja também