Ana Paula Valadão será anfitriã de Asaph Borba em Dallas 40EUA41

Ana Paula Valadão será anfitriã de Asaph Borba em Dallas 40EUA41

Atualizado: Quarta-feira, 27 Janeiro de 2010 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

A ministra de louvor Ana Paula Valadão já teve motivos para comemorar logo no começo da semana. No último dia 25 de janeiro, a cantora postou um breve relatório em seu blog oficial, no qual falava sobre a decisão em relação à igreja na qual vai congregar com sua família (marido e filho) e também festejava a ida do Pr. Asaph Borba, não somente à cidade de Dallas, mas à casa dela também.

Como se não bastassem os motivos para comemorar por toda a semana, Ana Paula também lembrou que durante estes dias acontece o Congresso de Mulheres na Brazilian Christian Church em Carrolton, no qual irá será preletora e confessou que aguarda com ansiedade por este momento.

Finalizando o seu post, Ana não se esqueceu de reconhecer o cuidado de Deus sobre sua vida e agradecer a todos os que estão orando por ela, sua família e seu ministério.

Confira o post completo

Decisões e semana especial

janeiro 25, 2010

Queridos do Blog,

Esta semana já começou especial, pois o Senhor nos respondeu sobre uma decisão muito importante para nossa família.

É que desde que chegamos aqui temos visitado algumas Igrejas, e nesse Domingo sentimos o testificar do Senhor em nossos corações sobre qual Igreja vamos frequentar e nos envolver durante este tempo em Dallas. Faremos parte da Trinity Church, em Cedar Hill. Fica perto de onde moramos e podemos experimentar a Presença de Deus ali. É uma Igreja viva, onde o Espírito Santo tem liberdade, há lugar para a profecia, para a Palavra ser pregada sem pressa, o louvor é ungido, há oração, milagres, conversões, testemunhos, etc.

Estamos muito felizes com esta decisão! Aleluia!

Esta semana também é especial porque receberemos a visita do Asaph Borba aqui em casa! Ele vem ministrar em Dallas na Igreja Presbiteriana Brasileira em Plano, na 5a e 6a à noite, juntamente com o Atilano Muradas, a quem terei o privilégio de conhecer pela primeira vez.

E também, será neste fim de semana o Congresso de Mulheres na Brazilian Christian Church em Carrolton, onde irei ministrar. Estou orando e com muita expectativa para esses dias!

Deus é bom, e tem me animado a cada manhã com o Seu amor e com a lembrança e percepção do Seu cuidado e do propósito pelo qual estamos aqui, afinal, não é fácil, meus irmãos. Continuo agradecendo pelas orações em nosso favor!

veja também