André Valadão: "Belém faz parte da história do evangelho no Brasil"

André Valadão: "Belém faz parte da história do evangelho no Brasil"

Atualizado: Sexta-feira, 21 Maio de 2010 as 11:11

No último sábado, dia 15, o cantor e pastor André Valadão publicou em seu blog sobre a apresentação que fez em Belém (PA) para um público formado em sua maior parte por milhares de jovens. "Não houve uma vez sequer que eu tenha ido a Belém e não tenha sido tremendamente impactado com o poder de Deus! (...) Era notável o fluir de Deus em nosso meio", disse Valadão.

"Foi realmente uma luta muito grande ter chegado ate lá. Deixei meu filho enfermo em casa, minha esposa apreensiva e por pouco perco o vôo, tudo parecia vir contra esta ministração, mas foi aí então que me animei no Senhor e escolhi dar o meu melhor. Foi maravilhoso, tudo fluir poderosamente!", relatou.

Leia o post na íntegra:

Não houve uma vez sequer que eu tenha ido a Belém e não tenha sido tremendamente impactado com o poder de Deus! Essa noite não foi diferente, milhares e milhares de jovens unidos em adoração levantavam um verdadeiro incenso suave ao Senhor, era notável o fluir de Deus em nosso meio.

Confesso que me emocionei várias vezes, foi realmente uma luta muito grande ter chegado ate lá. Deixei meu filho enfermo em casa, minha esposa apreensiva e por pouco perco o vôo, tudo parecia vir contra esta ministração, mas foi aí então que me animei no Senhor e escolhi dar o meu melhor. Foi maravilhoso, tudo fluir poderosamente!

Foi a primeira vez da turnê FÉ em Belém e posso dizer que não tinha como ser melhor. Quero dizer a todo o povo de Deus que esteve ali, vocês são muito especiais, escolhidos para adorar e trazer avivamento para a nação brasileira. Belém faz parte da história do evangelho no Brasil e com certeza está fazendo parte da adoração e do grande número de salvos também!

A toda a organização, obrigado pela atenção e grande carinho, já tenho saudades de todos e até o ano que vem se o Senhor permitir!

PAZ

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também