"As crianças vão adorar", afirma cantora sobre seu novo CD

"As crianças vão adorar", afirma cantora sobre seu novo CD

Atualizado: Quarta-feira, 24 Março de 2010 as 12

A cantora Cristina Mel acaba de lançar seu novo CD, o primeiro infantil pela MK Music, Clube da Cristina Mel. Produzido pelo conceituado Rogério Vieira, o disco conta com temas variados, músicas alegres, novos personagens e figurino impecável. E quem garante é a própria cantora. ''O CD está maravilhoso! Os arranjos ficaram bem animados, o repertório está bom demais e as roupas estão lindas. As crianças vão adorar!'', ressalta Mel.

O time de compositores conta com Jill Viegas, Junior Maciel e Josias Teixeira, Marcelo Bastos, Xuxu, Marina de Oliveira, Leda Portugal, Silas Junior e Analu, e a própria Cristina Mel e seu marido, Isaías Costa. O álbum aborda vários temas, entre eles a educação musical (na música 'Notas Musicais'), o relacionamento com Deus ('Alô') e a igualdade social ('Somos Todos Iguais'). Esta última canção, composta pela própria cantora e seu esposo, enfatiza que perante Deus todos são iguais e no corpo de Cristo não há lugar para discriminação.

A música 'Pra Jesus Louvar' (escolhida como primeira de trabalho), ensina que tudo o que fazemos, ''se eu pular, se eu girar, me abaixar ou levantar'' é para Jesus louvar. O disco traz 14 faixas nos mais variados ritmos, como pop, rock e country. Destaque também para o figurino, que foi produzido pessoalmente pela presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira. Com cores alegres e baseadas na temática do CD, as roupas - que vieram dos Estados Unidos - dão um toque todo especial ao trabalho.

Cristina Mel está muito feliz com o resultado do trabalho e elogiou também a capa do CD. ''A capa é a mais linda que já tive em toda a minha vida. Um trabalho de extremo amor, competência e dedicação. Foram as últimas fotos minhas que o Sérgio Menezes (que faleceu em fevereiro desse ano em um acidente) fez. Muito especial! A Marina de Oliveira também se superou, o conteúdo está excepcional'', conta.

Após três anos sem gravar um CD infantil, o novo trabalho promete quebrar o jejum com uma superprodução e muita criatividade, marca registrada da MK Music, sempre prezando pela qualidade e excelência digna do público ao qual se destina: os pequeninos. E aguarde, pois em breve vem também o DVD Clube da Cristina Mel, que já está sendo gravado!

veja também