Cassiane, PG, Cristina Mel e Eyshila enviam mensagens de consolo à Família Oliveira

Cassiane, PG, Cristina Mel e Eyshila enviam mensagens de consolo à Família Oliveira

Atualizado: Segunda-feira, 8 Fevereiro de 2010 as 12

Por João Neto       - www.guiame.com.br

Durante este final de semana, as cantoras, Cristina Mel, Eyshila e Cassiane e o roqueiro PG se consolidaram com as famílias do empresário Benoni César de Oliveira - filho do deputado Arolde de Oliveira - e do fotógrafo Sérgio Menezes - marido da cantora Marina de Oliveira.

Além de comparecerem ao velório e ao enterro dos falecidos devido a um acidente de ultraleve na zona oeste do Rio de Janeiro, os artistas postaram em seus microblog's (twitter), mensagens de conforto às famílias que perderam seus entes queridos.

Em suas postagens, a cantora Cristina anunciou o cancelamento de uma de suas apresentações em razão do ocorrido e lamentou a morte de seu amigo Sérgio Menezes.

''Evento de hoje cancelado. Mais no www.cristinamel.com '' , comunicou a cantora e logo após confortou a família do fotógrafo e marido de Marina de Oliveira: ''Meu grande amigo Sérgio Menezes faleceu! Que Deus conforte os corações de sua família e amigos''.

Eyshila também enviou sua mensagem para o deputado federal Arolde de Oliveira e a cantora e amiga, Marina, segundo a remetente mesma afirmou ''sem palavras de consolo, mas com um abraço e solidariedade''.

''Arolde, Yvelise e Marina, amo vocês! Não tenho palavras pra consolá-los, mas recebam o meu abraço e minha solidariedade. As vezes só precisamos chorar com o sque choram e mais nada. não há o que dizer, apenas chorar e ficar perto, mesmo que estejamos longe''.

Já Cassiane fez breves relatos de sua reação ao receber a notícia e a ida ao velório. Segundo ela, ao saber da morte de seus amigos, não lhe restaram muitas reações a não ser ''cair sentada'' e chorar.

''A notícia nos surpreendeu e chocou qdo eu havia terminado o culto ontem!Fiquei sem pernas...caí sentada... e chorei... Imaginei como poderia estar as famílias naquele momento!Qta dor...uma perda dupla!Meu coração doeu!'', lembrou.

Além do relato, Cassiane afirmou que está em oração e também pediu para que todos orassem pelas famílias que sofreram esta perda.

''Orem mesmo gente!Q eles saibam q existe um povo q está em intercessão contínua pela vida deles...pois são especiais pra DEUS!'',

O cantor PG também enviou os seus pêsames à família Oliveira e afirmou que compartilha deste momento doloroso com eles.

''Como doi a perda de uma pessoa querida!! estamos orando a DEUS por vossos corações familia Oliveira!!! esse luto tbm é meu...'', comunicou.

veja também