CD de Valéria Rodrigues já está na fábrica

CD de Valéria Rodrigues já está na fábrica

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

O álbum ''No Monte Estarei'', primeiro trabalho de Valéria Rodrigues pela Line Records, foi enviado para a fábrica no último dia 20. A previsão é de que o produto chegue às lojas até o final da primeira quinzena do mês de maio.

Com um repertório que privilegia o estilo Louvor e Adoração, o CD reúne 14 faixas que favorecem a voz doce e flexível da cantora. Como bônus, traz as canções ''Mulher de Deus'' e ''Quero Ser Fiel a Ti'', além de uma oração com o Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Uma das novidades do trabalho é que desta vez Valéria gravou canções como ''Vem Senhor'', em estilo árabe com a participação de Queila Martins; ''Pelo Espírito'', com uma pegada pop rock mesclada ao hip hop, em dueto com Pregador Luo; e a romântica ''Faz Parte de Mim'', dividindo os vocais com Rodrigo Mozart. Os carros-chefes do álbum são ''Me Derramarei'' e ''Santidade'', músicas gravadas ao vivo na Igreja Avivamento da Fé, em São Paulo, e no Espírito Santo, com a participação do Força Jovem Capixaba.

veja também