Clipe "Salvo pelo Amor" de DiscoPraise está entre os TOP20 no YouTube

Clipe "Salvo pelo Amor" de DiscoPraise está entre os TOP20 no YouTube

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010 as 12

Ontem, 24horas após ser lançado no YouTube, o clipe Salvo pelo Amor, da banda DiscoPraise, já estava entre os 19 mais favoritados do canal.

No final do dia, já estava entre os 10 mais e, hoje, dia 5, recebemos a notícia de que o clipe, em menos de dois dias de exibição na Rede, alcançou o 3º lugar como o mais favoritado na seção música. Também ficou em 5º lugar como o melhor avaliado. Está na 10a posição de o mais adotado como favorito (no geral), o 26º mais comentado e o 32º melhor avaliado (no geral) e o 39º melhor avaliado na semana, mesmo o clipe tendo sido lançado na quarta!

Detalhe: o clipe é o único gospel no TOP20 do YouTube, estando à frente de artistas seculares como Metallica e Britney Spears, por exemplo.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe contou com a participação de inúmeros cantores da música gospel, como Mariana Valadão,  David Fantazzini, Thalles, Davi Sacer e Pelé, do Trazendo a Arca; Samuel Silva e Denise Gonçalves, da Igreja Batista Nova Jerusalém; Asaph Borba, Rafael Araújo e Marcelo Müller, do Ministério de Adoração da Graça; Rafael Novarine, do Ministério Unção de Deus; Pr. Jayme Amorim, líder estadual da IIGD em São Paulo; Pr. Rogério Postigo, líder estadual da IIGD no Rio de Janeiro; Giselle di Mene, Ao Cubo, Joe Vasconcelos, entre outros.

Quer saber mais sobre o clipe e a banda DiscoPraise? Então acesse www.discopraise.com.br .

Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você!

veja também