Juntamente com artistas seculares como a cantora Pitty, o ator Paulinho Vilhena e o apresentador Felipe Andreoli, Rodolfo Abrantes participa de campanha publicitária que promove marca de óculos de sol. Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas, é com este conceito que nasceu a Absurda. Para a divulgação a marca convidou 24 personalidades para falar sobre a influência das cores no seu dia a dia. O quinto vídeo da série mostra um momento da intimidade do cantor e guitarrista Rodolfo Abrantes. Sem abandonar a fé, Rodolfo aproveita a oportunidade para falar que começa seu dia orando e buscando a Deus. Assista aos vídeos da campanha:
Por Pollyanna Mattos
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições