Com artistas seculares, Rodolfo participa de campanha publicitária

Com artistas seculares, Rodolfo participa de campanha publicitária

Atualizado: Segunda-feira, 21 Novembro de 2011 as 2:08

Juntamente com artistas seculares como a cantora Pitty, o ator Paulinho Vilhena e o apresentador Felipe Andreoli, Rodolfo Abrantes participa de campanha publicitária que promove marca de óculos de sol.   Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas, é com este conceito que nasceu a Absurda.   Para a divulgação a marca convidou 24 personalidades para falar sobre a  influência das cores no seu dia a dia. O quinto vídeo da série mostra um momento da intimidade do cantor e guitarrista Rodolfo Abrantes. Sem abandonar a fé, Rodolfo aproveita a oportunidade para falar que começa seu dia orando e buscando a Deus.   Assista aos vídeos da campanha:

        Por Pollyanna Mattos

veja também