Conheça a história do DJ cristão MP7

Conheça a história do DJ cristão MP7

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 12:16

Carioca e DJ a mais de 13 anos, João Batista tocou em diversas casas noturnas e trabalhava com música secular até 2005 na cidade de Niterói (RJ).

Em 2005 mudou-se para a cidade de São Paulo. Mesmo sendo cristão desde os 16 anos, só sentiu verdadeiramente o seu chamado ministerial, em novembro de 2006, onde começaria seu primeiro programa gospel em uma rádio: O Remis Feliz pela rádio Feliz Fm.

Juntamente com o programa também vieram os dois nomes que fariam parte de sua vida ministerial para o resto da vida: Ministério Remix e MP7.

Ministério Remix porque o trabalho musical e evangelismo é todo em cima de remixes nacionais e internacionais de louvores e hinos cristãos.

MP7 porque MP vem de MP3 (Formato de áudio) e o número 7, por ser número da perfeição de Deus, e pelo fato de ser um DJ de Cristo, de Deus, acabou somando o MP com o 7.

De janeiro até julho de 2007, MP7 realizava baladas cristãs na Igreja Paz e Vida (Pr. Juanribe Pagliarin).

Mudou de casa e foi para Igreja Renascer em Cristo e lá, teve a oportunidade de levar um pouco do trabalho do seu Ministério, fechando parceria com o grupo jovem da igreja, chamado O2 Church.

Na mesma época tocou durante 4 meses no programa do O2 Church pela Gospel Fm, e hoje possui seu próprio programa do Gospel Remix pela mesma rádio, todo sábado para todo o Brasil das 16h as 17h.

No currículo do Ministério existem grandes eventos como: SOS da Vida 2008, Kingdom, Eletro Fest e Congresso Jubrac (ambos para 6000 jovens), Sky, entre outros.

O trabalho também tomou proporção nacional. Diversas cidades do interior de São Paulo e estados como Fortaleza e Belém do Pará já receberam o DJ representando o Ministério Remix.

Igrejas como: Renascer em Cristo, Igreja da Graça, O Brasil para Cristo, Moema, entre outras, também tem parcerias com o Ministério.

“O Ministério Remix é uma carteira de identidade do jovem cristão que ama música eletrônica, baladas e não consegue viver sem a comunhão de Cristo Jesus em sua vida”, afirma DJ MP7.    

veja também