Coral gospel africano homenageia Nelson Mandela

Coral gospel africano homenageia Nelson Mandela

Atualizado: Sexta-feira, 5 Março de 2010 as 12

O Coral Sul Africano Soweto Gospel Choir tem provado ser uma força capaz de influenciar as mais diversas culturas do continente africano através da música gospel . As exuberantes vozes de Soweto Gospel Choir(na maioria das vozas a capela) estão conquistando audiência em todo o mundo. Eles teem espalhado mensagens de amor, alegria e esperança às pessoas, independentemente da sua cor, língua ou fé.

O coral ganhou o apoio até de Nelson Mandela uma das mais influentes personalidades negra da história recente, conforme mostrado nessa foto durante uma apresentação do coral.

O Soweto Gospel Choir tem conquistado platéias desde 2005 ,quando que conseguiu a primeira posição na Billboard, além disso, antes já havia conquistado o titulo de melhor coral internacional em 2004 no Gospel Music Award.

Suas performances se destacam pelas vozes incomparáveis , onde podemos claramente ouvir o timbre diferenciado, vozes além de suas roupas tradicionalmente coloridas e dança. É claro que para nossa cultura talvez à primeira vista seja um pouco impactante alguns costumes africanos,como por exemplo quando eles tocam seus tambores, mas somos inteligentes e sabemos que as culturas são diferentes e Deus está no controle de toda a terra.

Assista ao video:

veja também