Com quase 30 anos de carreira, a cantora Cristina Mel tem mantido um ministério de marcado pelo compromisso com Deus e com as famílias. Em entrevista ao Guiame na Expoevangélica 2018, ela conta que sua trajetória também foi marcada por dificuldades.
“Às vezes você olha para o cantor ou pastor e não pensa que ele passa por altos e baixos, mas a realidade é que todos nós passamos por momentos difíceis, de perdas, de dores”, disse a cantora.
Para enfrentar os momentos de dificuldades, Cristina tem alguns conselhos: “Sempre corra para os braços do Pai. Nele há consolo, Nele há conforto. O verdadeiro amor lança fora todo medo. Se não há paz no seu coração, alguma coisa está errada. Volte atrás, recomece, faça melhor. Errou? Tente de novo. Caiu? Deixe o Senhor te levantar. Não desista, não se entregue”.
Quando olha para seus quase 30 anos de ministério, Cristina enxerga apenas a graça e a misericórdia de Deus sobre sua vida. “Eu não mereço todo esse amor, e ainda assim Ele decidiu me amar. Acho que um dos segredos para você ser feliz é ser grato por tudo”, observa.
Em 2018, Cristina está focando seus trabalhos no público adulto, lançando músicas com letras em espanhol por toda a América Latina através da Sony Music.
Dentre elas estão “El Amor de Dios”, com participação do rapper jamaicano Papa San e a canção “Irresistível”, de Bruno Maciel.
Em breve, a cantora também irá lançar o clipe da música “Sou Mulher”, que explora a questão da violência doméstica. “Na minha infância eu passei por isso, meus pais se agrediam. Eu cresci em um ambiente de muita violência doméstica. Regravar essa canção foi algo que marcou minha vida, foi como voltar no tempo e reviver a dor que eu senti”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições