Dany Grace é indicada como revelação e intérprete feminino para o Troféu Talento 2009

Dany Grace é indicada como revelação e intérprete feminino para o Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Por Adriana Amorim

A cantora Dany Grace, que lançou seu primeiro trabalho solo em 2008, o CD "Na hora Certa", não escondia a felicidade ao receber, na noite da última segunda-feira, dia 16 de fevereiro, duas indicações ao Troféu Talento 2009. Na coletiva de imprensa que aconteceu no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e divulgou os indicados à premiação, Dany recebeu a notícia de que irá concorrer em duas categorias: revelação feminina e intérprete feminino. "Fiquei muito feliz em poder louvar o nome do Senhor Jesus com esse trabalho. Como eu tenho dito para todos, ali passou um filme de tudo o que eu vivi na gravação desse projeto, quantas lágrimas foram derramadas, quanto suór, quantas noites sem dormir, mas valeu a pena esperar. &Na hora certa de Deus& vem até indicação", brincou. Ela contou que a espera em realizar um trabalho solo durou mais de dez anos: "Eu venho plantando meu ministério desde os 14 anos de idade. Então agora, com 28, é que eu estou começando a colher grandes bênçãos a nível nacional, vamos dizer assim, porque bênçãos eu colho todos os dias na minha igreja, na minha família e em qualquer lugar que eu esteja, eu tenho visto o milagre do Senhor".

Dany confessou que ao chegar ao evento procurou não ficar ansiosa: "Eu falei para o meu noivo, Dênis: &Eu não vou ficar esperançosa de que serei indicada, eu não vou feliz&. Como se dissesse: &Ah, eu vou ser indicada&. Eu vim bem tranqüilinha e aí, a hora que eu vi que meu nome estava entre as indicadas eu fiquei muito feliz, gritei mesmo, dei Glória a Deus, porque eu falei: &Senhor, valeu a pena esperar pelo milagre&. Valeu a pena estar diante do Senhor e vale a pena colocar sua vida no altar e saber que Deus está adiante".

No entanto, Dany enxerga o reconhecimento de seu trabalho como um presente: "Hoje, eu recebi o telefonema de uma moça que escutou um louvor, que ouviu o CD, e falou que queria contar um testemunho de uma cura que ela tinha recebido por meio do CD. Eu fiquei muito feliz ao saber que o Senhor tem feito milagres por meio desse projeto. Então, a indicação é apenas um acréscimo, um lucro com o Senhor. Porque ainda que eu não fosse indicada seria feliz da mesma forma, porque sei que esse CD tem conseguido chegar a lugares onde eu não consigo estar". Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Mas antes, será feita a seleção do público. Para votar, acesse www.trofeutalento.com.br ou ligue 0300 789 5105.

Categoria - Revelação Feminina

Damares Mariana Valadão Dany Grace Heloisa Rosa Bruna Olly Tatiana Malafaia Categoria - Intérprete Feminino

Aline Barros Soraya Moraes Heloisa Rosa Ana Paula Valadão Andréa Fontes Dany Grace  

Foto: Getúlio Camargo

Para ver a lista completa de indicados, clique aqui  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições