Davi Sacer deixa o Ministério Trazendo a Arca

Davi Sacer deixa o Ministério Trazendo a Arca

Atualizado: Terça-feira, 13 Abril de 2010 as 12

No último domingo, 10, o Ministério Trazendo a Arca publicou em nota oficial que os integrantes do grupo Davi e sua esposa, Verônica Sacer deixaram de fazer parte da formação.

No texto, a direção do Ministério também se antecipou em esclarecer que a saída dos integrantes não está relacionada a qualquer tipo de desentendimentos ou circunstâncias litigiosas.

Confira a postagem na íntegra.

Nota de desligamento

O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Ministério Trazendo a Arca

veja também