Diante do Trono é convidado para participar em evento na Finlândia

Diante do Trono é convidado para participar em evento na Finlândia

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 4:35

Nos dias 14 e 15 de maio, o Diante do Trono ministra novamente no continente europeu. Desta vez em um país nórdico. O ministério foi convidado para participar do Break Forth Finlândia - evento que teve origem no Canadá. Será a quarta edição a acontecer naquele país.

Numa tradução livre Break Forth significa "romper". E este é o desejo daqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com o evento, a transformação e o mover de Deus sobre a nação finlandesa. "Tenho grande expectativa do que Deus fará em nós e através de nós nesta viagem para a Finlândia. Pois, um grande evento está sendo preparado e fomos convidados para, pessoalmente, compartilhar do amor por Jesus e Sua mensagem em nossas canções. Contamos com as orações da Igreja no Brasil para que o Senhor nos capacite e sejamos Seus embaixadores nos confins da Terra!", diz Ana Paula Valadão.

A igreja que esta organizando o evento é a Nokia Mission Church. No ano passado, o BFF atraiu mais de 5 mil participantes e existe uma grande expectativa dos organizadores para a edição deste ano, que acontecerá em Tampere – segunda cidade finlandesa em população e importância econômica. Além do Diante do Trono, outros ministros do evangelho provenientes dos EUA, Canadá e Suécia, compromissados e ungidos que fazem da adoração um estilo de vida, levarão sua parcela de contribuição para que o evento seja inesquecível e profundo.

De acordo com o Pr. Markku Koivisto, líder da Nokia Mission Church, a alegria de receber o DT é muito grande. "Estamos muito felizes, pois finalmente receberemos a tão esperada visita dos irmãos do Brasil", comemora. E ainda conta algo que aconteceu no último dia 02/05, em um culto. Sinais de que o Senhor está agindo naquele lugar como nunca aconteceu. "Uma parte da nossa equipe pastoral experimentou um profundo arrependimento; houve muito choro, clamor e confissão de pecados. E a igreja também participou deste momento. Em seguida, o Senhor derramou sua alegria sobre nós, todos regozijaram! Creio que o ocorrido foi uma preparação para os dias que estão por vir, especialmente para a visita dos irmãos", enfatiza Koivisto.

veja também