Dove Awards premia destaques da música gospel

Dove Awards premia destaques da música gospel

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

Jars of Clay, Skillet, Crabb Jason e Matt Maher receberam mais de seis prêmios na última edição do Dove Awards. Os finalistas nas categorias da premiação foram anunciados nesta última quinta-feira (18) e o evento acontecerá em abril, no Grand Ole Opry House.

Os indicados para a categoria de Melhor Artista do Ano foram: Jars of Clay, Skillet, Crabb, Casting Crowns, Francesca Battistelli, Mary Mary e TobyMac.

A banda Casting Crowns foi cinco vezes vencedora na categoria de Melhor Grupo do Ano e nesta edição entra novamente na corrida para alcançar o sexto título.

O prêmio de Melhor Grupo está sendo concorrido entre a Casting Crowns, Jars of Clay, Skillet, Gaither Vocal Band, Hezekiah Walker & The Love Fellowship Crusade Choir, Needtobreathe e Thenth Avenue North, que foi premiado como Melhor Artista Revelação do Ano, na última edição.

A apresentadora da 41ª Edição do Dove Awards, Natalie Grant, também foi indicada para a premiação na categoria de Melhor Vocalista Feminina do Ano, na qual foi vencedora durante quatro anos consecutivos. Já na mesma categoria para o público masculino o vencedor da edição passada, Brandon Heath, foi nomeado novamente.

Esta Edição com toda a certeza nos trará muitas emoções e pelo visto algumas dobradinhas já que muito vencedores estão sendo indicados para as mesmas categorias em que obtiveram sucesso com grandes chances de vencer a competição. Os vencedores serão anunciados em abril e o evento será transmitido ao vivo pelo Gospel Channel. Saiba tudo o que acontece no melhor do gospel internacional aqui.

Por Dayanna Alvarenga

veja também