Em entrevista exclusiva, Lex Skate Rock fala sobre o CD 'Lex Go'

Em entrevista exclusiva, Lex Skate Rock fala sobre o CD 'Lex Go'

Atualizado: Quinta-feira, 22 Agosto de 2013 as 7:50

Lex Skate RockLenilson Pimentel de Sá tem conquistado os jovens de todo o Brasil com sua voz e canções, mas poucos o conhecem pelo nome. Lex está prestes a lançar um novo CD que promete fazer a galera curtir.
 
O nome Lex Skate Rock surgiu pela junção de como o cantor é chamado com o estilo da música. "A gente faz uma mistura que a galera curte, principalmente a do skate, fazem até algumas comparações com o Chorão do Charlie Brown", diz ele.
 
A carreira e ministério começaram quando Lex foi para Brasília e passou a ser incentivado por seu líder. Em 2006 gravou a música 'Se Liga na Visão', em 2010 lançou o primeiro CD e assim começou de fato.
 
'Lex Go' é nome do álbum que está em fase de finalização. "São músicas que colocam a galera pra cima", afirma.
 
Em uma das músicas, Lex faz parceria com o DJ PV, e já adianta que novas participações estão sendo negociadas para o disco. 
 
Sobre as letras das canções, o cantor diz que é o Espírito Santo que compõe. "Uma vez eu estava no carro e Deus me disse que Ele é a inspiração e, às vezes, eu fico até com vergonha de dizer que fui em quem fez a música. Eu só tenho o trabalho de escrever, eu não componho, eu transponho o que o Espírito Santo fala comigo."
 
Lex conta que o CD está bem evangelístico, que é para a galera que já está na igreja também, mas é focado na galera que não conhece a Jesus.
 
Letras leves e livres da linguagem formal de dentro das igrejas é a maneira de atingir os jovens com as músicas, e é isso que Lex faz. "Não tem como atingir uma galera que não frequenta igreja com uma linguagem formal. A gente tem que ser um pouco louco para ganhar as pessoas que são loucas no mundo, mas nós somos loucos por Jesus. Às vezes eu volto na letra de uma música 3, 4, 5 vezes até que ela fique perfeita para alcançar as pessoas. Eu faço música para Deus e para atingir o maior número de pessoas possível, não quero atingir um público fechado", explica.
 
Assista ao clipe "Bola Pra Frente", um sucesso de Lex na internet.
 
 
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também