Em nota oficial, Fernanda Brum nega participação em novela da Globo

Em nota oficial, Fernanda Brum nega participação em novela da Globo

Atualizado: Quarta-feira, 15 Janeiro de 2014 as 12:07

Em nota oficial, Fernanda Brum nega participação em novela da GloboNa última segunda-feira, 13/01, a cantora e pastora Fernanda Brum divulgou em seu blog oficial uma nota, esclarecendo que em nenhum momento recebeu qualquer convite para participar das gravações de alguma novela - como já havia sido especulado por alguns internautas, blogs e sites.
 
Segundo tais especulações, a cantora teria sido convidada para participar do capítulo final da novela "Amor à Vida", da Rede Globo.
 
A cantora ainda destacou que não se deve valorizar ou divulgar qualquer notícia que se baseie em tal especulação, pois esta não tem qualquer veracidade.
 
Confira abaixo a nota oficial, emitida pela cantora:
 
Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2014
A cantora e pastora Fernanda Brum vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi sondada ou convidada para participar de qualquer novela.
 
O ministério Fernanda Brum – Profetizando às Nações, segue e crê com convicção nos princípios bíblicos. E zela por cumprir os ensinamentos de Jesus através da orientação da Palavra de Deus.
 
Orientamos aos leitores que não valorizem ou divulguem tal notícia falsa que está sendo veiculada na mídia. Boatos tiram a atenção do que realmente é importante.
 
Fernanda Brum - Ministério Profetizando às Nações
 
Além de Fernanda Brum, Aline Barros e Ana Paula Valadão (Diante do Trono), também teriam sido parte desta "pauta", porém ambas também negaram a veracidade desta.
 
" Sobre a polêmica que está sobre a cantora de uma possível participação em novela com cena gay: Não temos nada oficial por parte da emissora, é uma possibilidade zero, caso recebêssemos o convite. A cantora preza pela boa imagem perante o público evangélico. Rejeitamos por diversas vezes convites pra esse fins. Sem mais... ", postou Aline Barros em seu perfil oficial nas mídias sociais.
 
O Ministério Diante do Trono também esclareceu que sua líder também não teria sido sondada para participar de nenhuma telenovela.
 
"O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que se em algum momento houverem convites, NÃO irá participar. 
 
Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela", comunicou a assessoria do grupo.
 
A notícia também teria sido desmentida pelo próprio autor da novela, Walcyr Carrasco.
 
Com informações de ProfetizandoAsNacoes

veja também