Errata: Sony revela contrato com Leonardo Gonçalves e interesse em Aline Barros

Errata: Sony revela contrato com Leonardo Gonçalves e interesse em Aline Barros

Atualizado: Segunda-feira, 26 Abril de 2010 as 12

Diferente do que foi destacado no título desta matéria, a Sony Music não manifestou um interesse específico em contratar a cantora Aline Barros.

Questionado pelo Guia-me sobre o desejo de tê-la no casting da gravadora, o diretor Maurício Soares afirmou:

"Estamos de olho não só na Aline, mas em uma série de outros artistas que ainda continuam com contrato em vigor com as gravadoras. A Aline é uma grande artista e assim como ela tantos outros. Não divulgamos nenhum artista sem antes negociar. A Aline é uma possibilidade mas nada concreto".

"Ela é uma artista respeitada nacional e internacionalmente. Nada mais natural que tenhamos o interesse de poder contar com a presença dela um dia no nosso casting, mas não temos nenhuma conversa específica".

Entatizando que o projeto da Sony Music não é a curto prazo, Soares disse estar tranquilo na seleção do casting. "O nosso momento agora é de quem estiver disponível, a gente vai conversando".

CLIQUE AQUI  e leia a matéria original corrigida. Nela é possível ler uma entrevista exclusiva com Leonardo Gonçalves, que revela detalhes sobre o seu novo CD previsto para ser lançado em julho pela Sony Music.

Por Felipe Pinheiro

veja também